Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera,

Já encomendei meu r7 1700, com memórias 3333mhz, esta faltando a placa de vídeo,.

cheguei no impasse entre a 1070 ti Strix (da Asus)

ou a

1080 G1 Gaming da Gigabyte.

Não sei se influencia mas a placa-mãe é da gigabyte e com sistema de led (lol)

Muito obrigado pela força.

Postado

Já vi esse vídeo, porém ele não responde a todas as minhas questões.

Também não fala dessas marcas qual a melhor... Tem da Asus, da Gigabyte, da Galax... Essas que eu mostrei.

Não sei se interfere em alguma coisa do software RGB mas a placa-mãe provavelmente sera da Gigabyte.

Postado

As marcas mudam a "carcaça" da GPU, o chip é NVidia não tendo tanta alteração nas bases de clock. Não é via de regra, então pode mudar algumas configs nos seus padrões. Eu possuo uma GTX 970 Gigabyte e os três fans conseguem manter a placa bem fria. A Galaxy nunca usei então não posso opinar quanto a sua eficacia, e a Asus eu possuo uma placa-mãe da linha Strix, é bem construída e de qualidade, imagino que o acabamento dassa GPU seja semelhante, é muito bonita também. Eu se não tivesse comprado minha GTX 1070 Evga SC por R$1599,99 e precisa-se de uma GPU seria a Strix, por puro gosto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!