Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Levei meu PC ao técnico esses dias e ele trocou a fonte aí antes tinha 2 encaixes na fonte 1 que ia da fonte ao monitor e outro que ia da fonte a tomada e agora só tem 1 que vai da fonte a tomada o que eu fiz então foi pegar o cabo do monitor e conectalo a tomada junto ao que vai da fonte a tomada porém o monitor fica em preto e o LED dele piscando azul e a CPU liga normalmente mais o monitor continua em preto já testei um tv LG que funciona pra PC também mais continua em preto e nantv aparece "sem sinal" obs: antes de eu pegar a CPU no técnico eu vi ele usando o PC normalmente, eu acho que o problema é no cabo que vai da placa de vídeo ao monitor mais não tenho certeza a fonte que tenho é 220v monitor positivo e não tenho estabilizador e a placa de vídeo é uma AMD Radeon 5450

Postado

O computador fica reiniciando ? Se ele liga e fica ligado normalmente, pode ser um problema no cabo sim, mas também pode ser na placa-mãe, eu recomendo pegar um outro cabo emprestado e testar, caso não funcione, é um possível problema na placa-mãe.

Postado
1 hora atrás, dhzews disse:

O computador fica reiniciando ? Se ele liga e fica ligado normalmente, pode ser um problema no cabo sim, mas também pode ser na placa-mãe, eu recomendo pegar um outro cabo emprestado e testar, caso não funcione, é um possível problema na placa-mãe.

O PC liga normalmente não fica reiniciando Vou testar outro cabo, mais se o problema for na placa-mãe eu deverei trocá-la ?

Postado
agora, Bismark Sodre disse:

Vou testar outro cabo, mais se o problema for na placa-mãe eu deverei trocá-la ?

Depende, se for ela, há coisas que podem ser feitas, se não souber, pode levar a um técnico que ele irá fazer, como dar um "banho" na placa-mãe com álcool isopropílico, caso não funcione, somente com outra mesmo.

Agora, responda a minha pergunta, o computador não fica reiniciando, certo ?

Postado
6 minutos atrás, dhzews disse:

Depende, se for ela, há coisas que podem ser feitas, se não souber, pode levar a um técnico que ele irá fazer, como dar um "banho" na placa-mãe com álcool isopropílico, caso não funcione, somente com outra mesmo.

Agora, responda a minha pergunta, o computador não fica reiniciando, certo ?

O PC não fica reiniciando ele aparentemente parece que está normal

Postado
agora, dhzews disse:

Certo, e mais uma coisa, você já tentou ligar o computador sem a placa de vídeo ?

Sim tentei no encaixe antigo aquele em cima das portas USB ou perto o da placa de vídeo fica um pouco embaixo

Postado

Sim, porém para testar lá, você deve retirar a placa de vídeo, caso não saiba tirar, é melhor levar de novo no técnico, pois pode danifica-la.

Postado
2 minutos atrás, dhzews disse:

Sim, porém para testar lá, você deve retirar a placa de vídeo, caso não saiba tirar, é melhor levar de novo no técnico, pois pode danifica-la.

Achei estranho o monitor ficar em preto pois quando eu fui na casa do técnico ele estava usando o PC normalmente é quando cheguei em casa ele ficar assim

Postado
19 horas atrás, dhzews disse:

Pode ter ocorrido algum curto, ou alguma coisa, o ideal é que, já que você não entende muito, levar nele de novo.

o técnico veio aqui e tirou a memoria e outras partes e recolocando novamente algumas partes estavam folgadas por causa da viagem, logo depois dele recolocar ums cabos ou 1 peça não me lembro bem o pc reiniciou sozinho e deu tudo certo o monitor voltou a pegar imagem porém hoje de manhã eu liguei o pc e o monitor ficou preto novamente abri o pc com ele ligado e deixei ele de lado eu ia retirar as memorias e recolocar algums cabos como ele fez mais do nada o pc reiniciou sozinho não foi preciso eu retirar nada eu não entendi muito bem o que aconteceu eu apenas deixei a cpu de lado e ele reiniciou e voltou a ter imagem normal no monitor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!