Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congela a tela e apenas reiniciando


Posts recomendados

Bom dia Galera,

Comprei um PC em novembro na seguinte configuração:

Processador: Ryzen 3 1200
Placa de Vídeo: XFX Radeon RX 560D 4GB
Memória Ram: 8GB DDR4 2400mhz
placa-mãe: Asus PRIME A320M K BR
Fonte: Corsair VS400 80 Plus

Acontece o seguinte:

Comprei este computador final de novembro, recebi ele ali pelo dia 29/11/2017. Jogava basicamente apenas CS:GO e LOL.
Instalei alguns outros jogos, entre eles Mortal Kombat x, cuphead, PUBG...
Acontece que os jogos que exigem um pouco mais como Mortal Kombat (após um pouco de jogo) e PUBG (normalmente logo ao iniciar o jogo), está travando a tela e som, impossibilitando fechar o aplicativo ou programa e também abrir o gerenciador de tarefas. O computador só volta após reiniciar.
Já aconteceu enquanto jogava CS:GO e LOL, porém é mais raro.

Se puderem me ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Krownyh disse:

Nem sempre... Mas faz o Memtest. Se aparecer alguma coisa, você sabe onde tá o problema. Se não aparecer nada, você sabe onde não tá. É win-win

Eu fiz testes de estresse, de memória especificamente também e não apareceu problema. Eu acredito que minha fonte não está conseguindo fornecer energia suficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

@Caio Araujo00 infelizmente ainda não resolvi. Nesse meio tempo troquei até placa-mãe e o problema continua.

Mandei a placa de video para a garantia e não acharam nenhum problema. To acionando novamente a garantia, porque não tem como usar o pc da forma que está. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!