Ir ao conteúdo

Problemas com a Conexão

celosc

Posts recomendados

Postado

Aí gente beleza !!!

Tô com um problema que não é a primeira vez que me acontece, o micro conecta, envia, mas não recebe informação, isso tá acontecendo com um Win 98 SE, e o detalhe é que o modem tá bom, tanto, que já troquei o modem para ver e o outro também continua a mesma coisa, creio que seja algum problema com o Windows, pois formatando e instalando ele novamente funciona normalmente, se alguém puder me ajudar, agradeço !!!

Celosc

Postado

Tente usar uma string para o seu modem, pegue uma no site Modem Club, ou tente atualizar os drivers dele.

Eu desconfio q seja o seu modem seja um motorola sm56 ou um HSP, estou certo? esses sempre dão problemas...

Postado

Amigo o modem em questão é um HSP56, mas já vi acontecer com outros tipos de modem, acho que o problema não é no modem, mas sim no windows, visto que só formatando o mesmo consigo fazer o modem funcionar.

Abraço

Celosc

Postado

Amigo,

já experimentou desinstalar a rede dial-up e o protocolo tcp no ambiente de rede ? faça e poste o resultado.

Ate +

Postado

Amigos obrigado pelas dicas, no momento devido a urgência tive que formatar e reinstalar o Windows, mas se tives esse problema novamente vou seguir a orientação dos companheiros, obrigado pela atenção.

Abraços

Celosc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!