Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero levar Internet para uma residência que fica, em relação à minha, alguns metros mais alta e uns 130 metros de distância, meu plano é o seguinte:

_ Comprar uma antena Aquario Antena Parabola De Grade Wifi 24 Ghz 20 Dbi Mm2420.

_ Comprar um repetidor de sinal wi-fi (ainda sem marca).

_ Se não vier, comprar um cabo que leve a Internet via cabo do meu modem à antena, (ou transmitir do meu modem para a antena via wi-fi ou repetidor, já que ela terá que ficar num lugar alto da minha residência) para que ela transmita o sinal para a residência que fica à uns 130 metros daqui e lá colocarei o repetidor de sinal wi-fi para distribuir o sinal na residência, óbvio que em um local que o repetidor de sinal wi-fi seja alcançado pela antena wi-fi.

Postado

Acho que seria melhor tu passar o wifi para um roteador na casa por cabo...

[ Antena Wifi ] ~~~~~ WiFi ~~~~~ [ Antena WiFi ] ~~~~~~ Cabo ~~~~~~[ Roteador ] 

Sua casa                                                                     Outra casa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!