Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nerd_1080p

Meu PC é compativel com a VT-x mas não consigo achar a opção para ativa-la

Recommended Posts

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite... Estou com um problema em tentar ativar a Virtualização... Meu processador é um Intel Celeron E3300 2.5Ghz, e é compatível com a virtualização, mas quando vou na BIOS do Windows, não consigo encontrar a opção de virtualização, simplesmente não existe essa opção... Gostaria de saber como faço para ativar tal opção.

Segue imagem das especificações do meu processador

http://prntscr.com/hw8lx3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, não conheço a BIOS dessa placa, vai navegando nos menus da BIOS e veja se você encontra alguma coisa sobre Intel Virtualization Technology e coloca como Enabled.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/01/2018 às 17:47, Zucchini disse:

Rapaz, não conheço a BIOS dessa placa, vai navegando nos menus da BIOS e veja se você encontra alguma coisa sobre Intel Virtualization Technology e coloca como Enabled.

Ja fiz, não aparece essa opção kkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Então é possivel que embora seu processador seja compatível com essa tecnologia sua placa-mãe não é. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais