Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como baixar app no smartfone para ficar armazenado no cartão de memória micro Sd


Posts recomendados

tenho um smartfone da alcatel de 2 gb ( memoria interna ) e esta ocupado 1.80 de espaço sendo que nao tem nenhum arquivo de midias (fotos musicas videos e etc) e so esta os aplicativos padrão que vem no smartfone e tambem nao tem nenhum arquivo na pasta de download

1 duvida : estou tentando baixar um app : whataspp messenger e fala que nao tem espaço suficiente e coloquei então um cartao de memoria micro sd de 2 gb e fui em configuração e aplicativos para ver se aparece o cartao sd e aparece que esta o cartao sd e tambem fui a onde aparece o quanto de gb ( memoria interna ) tem o smartfone e aparece o cartao sd e mostra que nao tem nada isso é mostra que tem espaço no sd e tento baixar o aplicativo no play store e fala que nao tem espaço suficiente depois coloquei um cartao de memoria micro sd de 32 e fui em configuração e aplicativos para ver se aparece o cartao sd e aparece que esta o cartao sd e tambem fui a onde aparece o quanto de gb ( memoria interna ) tem o smartfone e aparece o cartao sd e mostra que nao tem nada isso é mostra que tem espaço no sd e tento baixar o aplicativo no play store e fala tambem que nao tem espaço suficiente 
pensei provavelmente a razao de isso esta acontecendo é porque tem que fazer algum coisa algum tipo de procedimento para "ligar " o cartao de memoria micro sd para assim da para baixar o app
enfim queria saber se alguem sabe explicar isso , do porque mesmo tendo espaço na hora de baixar , fala que nao tem espaço o suficiente e se isso de que é preciso fazer alguma coisa algum tipo de procedimento para "ligar " o cartao de memoria micro sd para dar para baixar o app for verdade queria saber como fazer isso 

2 duvida : queria saber se alguem sabe explicar do porque mesmo nao tendo nada no smartfone nenhum arquivo de midias (fotos musicas videos e etc) e so esta os aplicativos padrão que vem no smartfone e tambem nao tem nenhum arquivo na pasta de download e esta ocupado 1, 80 de 2 gb ( memoria interna )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!