Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um smartfone da alcatel de 2 gb ( memoria interna ) e esta ocupado 1.80 de espaço sendo que nao tem nenhum arquivo de midias (fotos musicas videos e etc) e so esta os aplicativos padrão que vem no smartfone e tambem nao tem nenhum arquivo na pasta de download

1 duvida : estou tentando baixar um app : whataspp messenger e fala que nao tem espaço suficiente e coloquei então um cartao de memoria micro sd de 2 gb e fui em configuração e aplicativos para ver se aparece o cartao sd e aparece que esta o cartao sd e tambem fui a onde aparece o quanto de gb ( memoria interna ) tem o smartfone e aparece o cartao sd e mostra que nao tem nada isso é mostra que tem espaço no sd e tento baixar o aplicativo no play store e fala que nao tem espaço suficiente depois coloquei um cartao de memoria micro sd de 32 e fui em configuração e aplicativos para ver se aparece o cartao sd e aparece que esta o cartao sd e tambem fui a onde aparece o quanto de gb ( memoria interna ) tem o smartfone e aparece o cartao sd e mostra que nao tem nada isso é mostra que tem espaço no sd e tento baixar o aplicativo no play store e fala tambem que nao tem espaço suficiente 
pensei provavelmente a razao de isso esta acontecendo é porque tem que fazer algum coisa algum tipo de procedimento para "ligar " o cartao de memoria micro sd para assim da para baixar o app
enfim queria saber se alguem sabe explicar isso , do porque mesmo tendo espaço na hora de baixar , fala que nao tem espaço o suficiente e se isso de que é preciso fazer alguma coisa algum tipo de procedimento para "ligar " o cartao de memoria micro sd para dar para baixar o app for verdade queria saber como fazer isso 

2 duvida : queria saber se alguem sabe explicar do porque mesmo nao tendo nada no smartfone nenhum arquivo de midias (fotos musicas videos e etc) e so esta os aplicativos padrão que vem no smartfone e tambem nao tem nenhum arquivo na pasta de download e esta ocupado 1, 80 de 2 gb ( memoria interna )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!