Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

B. Tarde, após troca da placa de vídeo, depois de 10 m de jogo monitor desliga "Gestão de energia" e não funciona mais, só se eu reconectar o cabo de força do PC. A placa de vídeo antiga não dava problema, detalhe: Tudo que eu comprei é novo, menos a placa de vídeo.

Meu pc: Lga 1155 Gigabyte H61M DS2H rev 2.1, i3 3220 3.30GHz, 8 GB ddr3, Fonte Corsair 600w, Geforce GTX 550Ti

Testes que já fiz: Testei computador ambas tensões (110/220), testei outro monitor, testei outro VGA, testei na TV, formatei o PC c outro sistema operacional, testei driver antigo, reconectei tudo, limpei a placa de vídeo, configurei na Bios pra reconhecer somente offboard, fiz todos os testes gastei ontem o dia inteiro e hoje continua... 

Postado

Já tive problema parecido, só desliga quando está jogando. O problema provável é que a fonte não possui força o suficiente para manter o sistema quando está em aplicações pesadas. Quando está jogando o sistema entra em pico de consumo de energia, processador é placa de vídeo puxam mais energia e como a fonte não aguenta ela desliga. Tive problema igual quando comprei uma placa de vídeo mais parruda e tive que comprar outra fonte

Postado

Deve ser outro problema, uma fonte Corsair de 600 watts dá conta com sobra. Testa as voltagens de saída com um multímetro, é bem fácil tem vários tutoriais na INTERNET e o multímetro você consegue por uns 20 reais. Qualquer coisa testa outra fonte pra ver se o problema persiste!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!