Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, meu processador esta esquentando muito quando eu jogo, quando eu fico sem abrir nenhum programa ele fica a 57° quando eu jogo um jogo como cs:go ele fica 80°-87°, meu pc é um thinkcenter m58 lenovo, e nao da pra colocar coolers nele e nem trocar de gabinete, o que eu possa fazer, como eu poderia refrigerar ele? Obrigado

• Curtir 1
Postado

@joaovco    com a tampa no lugar a temperatura chega a 89 graus e sem  a tampa a temperatura fica por volta de 47 graus ,  e não entra muita poeira não pois apenas passo um pincel macio e de leve na placa de vídeo e no cooler do processador umas duas vezes por ano .   pois não acho bom ficar retirando o cooler para colocar pasta térmica nem nos outros componentes pois isso pode causar mau contato nesses componentes causando problemas no pc .

Postado

Obrigado vou fazer isso agora, ver se funciona :)

adicionado 33 minutos depois

Não adianto muito não, nada pra ser exato, ainda sim quando começo a jogar o processador esquenta :(

• Curtir 1
Postado

Cara coloca uma pasta térmica boa nesse PC , não precisa ser das mais caras , mas uma a base de prata .

Pelo jeito você colocou das branca , isso não ajuda em nada .

Umas pasta a base de prata você vai gastar uns $15,00 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...