Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
joaovco

meu pc esta esquentando muito, nao sei o que fazer!

Recommended Posts

bom dia, meu processador esta esquentando muito quando eu jogo, quando eu fico sem abrir nenhum programa ele fica a 57° quando eu jogo um jogo como cs:go ele fica 80°-87°, meu pc é um thinkcenter m58 lenovo, e nao da pra colocar coolers nele e nem trocar de gabinete, o que eu possa fazer, como eu poderia refrigerar ele? Obrigado

Editado por joaovco
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você fez limpeza nele . 

Trocou a pasta térmica ? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim, ja limpei coloquei pasta termica ( aquela das barata de 2 reais ).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@joaovco    meu pc também esquenta muito,  e para refrigerar ele o que faço é remover a tampa lateral dele, com isso o ar do ambiente consegue diminuir a temperatura .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao entra muita poeira? ou estraga algum componente. quantos graus ele fica com e sem tampa?

Editado por joaovco
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@joaovco    com a tampa no lugar a temperatura chega a 89 graus e sem  a tampa a temperatura fica por volta de 47 graus ,  e não entra muita poeira não pois apenas passo um pincel macio e de leve na placa de vídeo e no cooler do processador umas duas vezes por ano .   pois não acho bom ficar retirando o cooler para colocar pasta térmica nem nos outros componentes pois isso pode causar mau contato nesses componentes causando problemas no pc .

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado vou fazer isso agora, ver se funciona :)

adicionado 33 minutos depois

Não adianto muito não, nada pra ser exato, ainda sim quando começo a jogar o processador esquenta :(

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara coloca uma pasta térmica boa nesse PC , não precisa ser das mais caras , mas uma a base de prata .

Pelo jeito você colocou das branca , isso não ajuda em nada .

Umas pasta a base de prata você vai gastar uns $15,00 

Compartilhar este post

Link para o post

ok, vou fazer isso obrigado, sabe quantos graus fica com pasta de prata? meu pc sem nenhum aplicativo aberto fica 60°

Editado por joaovco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais