Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo r3 1300x com gtx 1050 ti


Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware, venho pedir ajuda de vocês urgente. Esses dias comprei esse pc na pichau COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB RYZEN 3 1300X, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, ARCHON o problema é que, quando instalei watch dogs 1 o uso da gpu ficava oscilando muito...as vzs ficava em 60% dps caia pra 35% dps voltava pra 70% e assim vai indo...o game ficou com umas travadinhas também...fui ver nos outros games, testei far cry blood dragon e sempre o uso da gpu ficava em 98 ou 99% as vzs 97%, mas nunca travou nem caiu os fps. Warface rodou de boas sem travamento com a gpu trabalhando em 89% 96%, mas rodava liso liso liso. O problema foi quando eu liguei meu pc depois pra jogar um pouco de warface e adivinha...gpu oscilando entre 30% e 50%...joguei um pouco de splinter cell blacklist e a mesmo coisa, oscilando entre 70%, caindo fps toda hora...já n sei mais o que fazer...reinstalei os drivers da gpu mas nada deu certo... eu uso uma placa gtx 1050 ti da asus em um monitor 1440x900. Vale ressaltar que nos benchmarks do 3d mark rodou liso e sem travada nenhuma...eu realmente nao sei o que está acontecendo com a gpu...espero q vocês possam me ajudar nisso...fiquei bem triste por esse problema, sempre q vou jogar fica gargalando. Outra coisa que eu vi também no 3d mark, tava mostrando minha config e apareceu no 3d mark cpu= r3 1300x -1mhz...porque será q ta esse -1 mhz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O meu Destiny 2 também fica travando (ou dando gargalos), eu li por aí que meu processador (que é o mesmo do seu, Ryzen 3) é muito pouco para o Destiny com a nossa placa de vídeo (GTX 1050 ti)... Vou tentar comprar outro, um ryzen 5 e ver se melhora... Quando vou olhar no Gerenciador de tarefa o uso da CPU chega a 99%, acho que é gargalo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...