Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse até 100 reais ? Logitech G302 ??


Ir à solução Resolvido por Gabriel Merlo Ferreira,

Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente venho atualizando meus periféricos que atualmente são xing ling, comprei um hyperx cloud stinger e estou esperando chegar !!, ja o mouse, pretendo gastar 100 reais com o frete, que no caso achei o logitech g302, mas posso esticar até 100 reais + frete !!, qual vocês me recomendam ?, jogo diversos tipos de games, como pubg ,csgo, entre outros !!!, existe algum outro concorrente nesta faixa de preço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Andrey Barros Eu adquiri recentemente esta mesmo mouse e não me arrependo nem um pouco. Com o frete deu menos de R$ 100, e estou bem feliz com ele.

Fiz uma pesquisa superficial para comprar ele, e pelo que eu vi não há muita concorrência nesta faixa de preço. Acima dele tem um da CoolerMaster e outro da própria Logitech (acho que o G203). Então se quiser gastar um pouco mais olhe o preço desses dois. Ainda assim o G302 é bom.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei se você considera o Motospeed v30 chingling só porque vem da China, mas, eu tenho ele e acho um ótimo mouse, não tem alguns problemas chatos que encontrei em outros mouses que usei até hoje (esquentar, sujar fácil, desconforto e falta de precisão).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!