Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
17 horas atrás, Imakuni disse:

Já aprenda agora: se diz "FX", então é ruim e jamais deve ser comprado. Uma coisa é você já ter e continuar usando, isso até justifica. Agora comprar, aí não vale.

Pois é, mas nem um FX 9590 ? é o FX mais potente eu acho, é mais barato que ter que trocar Placa-Mãe e Memória

17 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Eu tenho um FX, tente ir em opções de energia e limitar ele a uso de 80%, caso voce esteja perdendo desempenho por calor... isso vai ajudar bastante.

Mas ai não vai travar por conta dos 80% ? eu ativei o DX12 ele ajudou MUITO, deu até pra aumentar um pouco os gráficos e não baixa de 50 FPS, o ruim é que eu não posso minimizar o jogo :/

Postado
15 minutos atrás, Q de queijo disse:

Pois é, mas nem um FX 9590 ? é o FX mais potente eu acho, é mais barato que ter que trocar Placa-Mãe e Memória

Ele nada mais é do que um FX normal, só que com overclock absurdo pre aplicado de fábrica. Inclusive, no caso particular dos 9xxx, é ainda pior, pois exige placas mãe ainda mais caras para não acontecer isso:

Postado
Em 17/01/2018 às 02:10, Imakuni disse:

Ele nada mais é do que um FX normal, só que com overclock absurdo pre aplicado de fábrica. Inclusive, no caso particular dos 9xxx, é ainda pior, pois exige placas mãe ainda mais caras para não acontecer isso:

Nossaa.. 

Obrigado por tudo pessoal, acho que vou pegar um i7 2600k, falta escolher a placa-mãe, acho que vou ter que pegar uma com DDR3 pra não trocar as memórias, será que vai atrapalhar muito o DDR3 ? tenho 12GB de RAM !

Postado
4 minutos atrás, Q de queijo disse:

Obrigado por tudo pessoal, acho que vou pegar um i7 2600k, falta escolher a placa-mãe, acho que vou ter que pegar uma com DDR3 pra não trocar as memórias, será que vai atrapalhar muito o DDR3 ? tenho 12GB de RAM !

Se você vai comprar mobo e CPU novos, então vale mais a pena já vender a RAM e pegar um kit mais atual. Uma coisa era você ter uma placa-mãe e só trocar o processador, outra é ter que comprar tudo e aproveitar RAM que, sinceramente, não vale.

Postado
Em 19/01/2018 às 17:38, Imakuni disse:

Se você vai comprar mobo e CPU novos, então vale mais a pena já vender a RAM e pegar um kit mais atual. Uma coisa era você ter uma placa-mãe e só trocar o processador, outra é ter que comprar tudo e aproveitar RAM que, sinceramente, não vale.

Mesmo que eu venda meu kit com a RAM, acho difícil de passar de 500 reais, eu ia pegar esse processador com uma placa-mãe DDR3, pra não precisar trocar as memorias

Postado
14 horas atrás, Q de queijo disse:

Mesmo que eu venda meu kit com a RAM, acho difícil de passar de 500 reais, eu ia pegar esse processador com uma placa-mãe DDR3, pra não precisar trocar as memorias

Volto a dizer, não vale a pena. Engula esses ~200R$ de prejuízo (assumindo 8gb) e já troque agora para aproveitar coisas melhores. O único upgrade com DDR3 que eu aconselho é ir em um i7 4790 com mobo H81. Mas se é para fazer isso, sai mais barato pegar um kit Ryzen 1400 com mobo B350; mesmo desempenho, mais opção de upgrade e já fica com DDR4.

Postado
5 horas atrás, Imakuni disse:

Volto a dizer, não vale a pena. Engula esses ~200R$ de prejuízo (assumindo 8gb) e já troque agora para aproveitar coisas melhores. O único upgrade com DDR3 que eu aconselho é ir em um i7 4790 com mobo H81. Mas se é para fazer isso, sai mais barato pegar um kit Ryzen 1400 com mobo B350; mesmo desempenho, mais opção de upgrade e já fica com DDR4.

Você acha que um Ryzen aguenta a 1060 ? não sei não em.. Achei esse kit aqui mas vem se as memorias https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-amd-ryzen-5-1400-msi-a320m-pro-vh-plus-ddr4

Sinceramente  eu to muito perdido no que comprar

Postado
1 hora atrás, Q de queijo disse:

Você acha que um Ryzen aguenta a 1060 ?

Sim.

1 hora atrás, Q de queijo disse:

Não pegue esse kit, vem com placa-mãe errada. Procure uma placa B350 (tem na Terabyte). E pegue com um Ryzen 1400, se puder, ou então vá no 1200 caso esteja apertado de orçamento.

A RAM, você pega no Mercado Livre.

Postado
41 minutos atrás, Imakuni disse:

Sim.

Não pegue esse kit, vem com placa-mãe errada. Procure uma placa B350 (tem na Terabyte). E pegue com um Ryzen 1400, se puder, ou então vá no 1200 caso esteja apertado de orçamento.

A RAM, você pega no Mercado Livre.

Ok obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...