Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Com o novo lançamento dos processadores de 8° geração, não mudou o socket, mas mudou o chipset. Eu gostaria de saber se watercoolers para o LGA 1151 são compatíveis com o novo processador de 8° geração. Faço essa pergunta porquê as placas mãe antigas para LGA 1151 não funcionam na nova geração. Watercooler mais específico que penso é o H80i ou o H100. Tem mais algum watercooler que recomendam?

Postado
3 minutos atrás, Guilherme Ferranti disse:

Com o novo lançamento dos processadores de 8° geração, não mudou o socket, mas mudou o chipset. Eu gostaria de saber se watercoolers para o LGA 1151 são compatíveis com o novo processador de 8° geração.

Sim, o soquete físico não mudou, continua exatamente igual.

4 minutos atrás, Guilherme Ferranti disse:

Watercooler mais específico que penso é o H80i ou o H100. Tem mais algum watercooler que recomendam?

O H80 é um radiador único, o que é uma outra forma de dizer que não vale a compra. E embora o H100 não tenha esse problema, você pode pegar coolers mais baratos, como por exemplo os Maelstrom 240 (na Pichau) ou um PCYES Sangue Frio 240 (tem no Mercado Livre).

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Sim, o soquete físico não mudou, continua exatamente igual.

O H80 é um radiador único, o que é uma outra forma de dizer que não vale a compra. E embora o H100 não tenha esse problema, você pode pegar coolers mais baratos, como por exemplo os Maelstrom 240 (na Pichau) ou um PCYES Sangue Frio 240 (tem no Mercado Livre).

Muito obrigado. Mas há uma real diferença entre o de apenas um radiador  e de dois?

Postado
1 minuto atrás, Guilherme Ferranti disse:

Muito obrigado. Mas há uma real diferença entre o de apenas um radiador  e de dois?

Sim. O de um é basicamente um Air Cooler com preço de water, e o de dois tem desempenho superior.

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Sim. O de um é basicamente um Air Cooler com preço de water, e o de dois tem desempenho superior.

Obrigado :). O gamemax m908 tem suporte para 240mm? Eu vi mas não tenho certeza se o que olhei é certo.

Postado
1 minuto atrás, Guilherme Ferranti disse:

Obrigado :). O gamemax m908 tem suporte para 240mm? Eu vi mas não tenho certeza se o que olhei é certo.

Tem sim, vai até 360mm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...