Ir ao conteúdo

quero montar um pc, só nao sei qual placa-mãe e memoria ram por

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

to querendo montar um pc gamer, ja tenho o Gabinete e o HD!!!!

to pensando em um processador g4560 e uma placa de video GTX 1050

porém, nao sei qual placa-mãe aceitaria esses dois componentes, eu to pensando em montar o mais barato possivel, placa-mãe ddr3 e memoria ram ddr3 que são mais baratas, a fonte eu ja tenho  o link! vocês podem me mandar o link ou o nome de uma placa-mãe barata e a memoria Ram barata de 8gb? eu posso gastar até 1.600 reais nesse pc

Faltam: Memoria Ram 8gb , placa-mãe, Placa de video Gtx 1050 2gb, Fonte e processador 

Postado
5 minutos atrás, Junior Tapout disse:

Fonte Corsair 400W PFC Ativo 80 Plus  203 reais

Pelo preço e descrição de 400W só pode ser uma VS400 e sim ela é boa e não lhe dará problema, a menos que use estabilizador com ela.

Mas não esqueça do que eu disse, memória ram para G4560 é DDR4.

• Curtir 1
Postado

eu vou comprar a ddr4.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-908154118-placa-me-asrock-h110m-dgs-r30-lga1151-dvi-d-bios-atualizad-_JM
essa placa-mãe esta valendo?

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Pelo preço e descrição de 400W só pode ser uma VS400 e sim ela é boa e não lhe dará problema, a menos que use estabilizador com ela.

Mas não esqueça do que eu disse, memória ram para G4560 é DDR4.

Postado
1 minuto atrás, Junior Tapout disse:

Perfeitamente, H110m e LGA1151, a mobo certa para o G4560.

Bom que essa mobo já virá com a bios atualizada para suportar processador de 7ªGeração, mas ainda assim pergunte sobre isso, afinal nunca é demais.

Postado

Tem razão. é que eu vi nos comentarios perguntas sobre se ela aguentaria uma gtx 1050, e o comercializante nao soube responder, disse ''

Amigo , placa de vídeo não garanto , devido a incompatibilidade que algumas marcas e modelos causam

''

• Curtir 1
  • Solução
Postado
2 minutos atrás, Junior Tapout disse:

Tem razão. é que eu vi nos comentarios perguntas sobre se ela aguentaria uma gtx 1050, e o comercializante nao soube responder, disse ''

Amigo , placa de vídeo não garanto , devido a incompatibilidade que algumas marcas e modelos causam

''

H110m irá suportar sim a GTX 1050/1060/1070 e quem sabe até a 1080.

Já vi caso de que o vendedor não sabia nem ao menos informar sobre a memória ram de uma mobo que suportava 2133 e 2400Mhz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!