Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho 2 perguntas 

1 : quanto esse kil vale ? core i5 2500k e dh67bl ambos comprados no inicio de 2012 e memoria kingston de 4 gb comprada em 2015

2 : pessoal vocês poderiam me recomendar um kit para upgrade ? meu orcamento vai ser 2 mil + a venda dos citados acima e minha vga atual ´e uma gtx 1060 6 gb e rodo em 1080p

e tenho uma fonte ocz 500w

Postado
1 hora atrás, lucasavelino3 disse:

Pessoal tenho 2 perguntas 

1 : quanto esse kil vale ? core i5 2500k e dh67bl ambos comprados no inicio de 2012 e memoria kingston de 4 gb comprada em 2015

2 : pessoal vocês poderiam me recomendar um kit para upgrade ? meu orcamento vai ser 2 mil + a venda dos citados acima e minha vga atual ´e uma gtx 1060 6 gb e rodo em 1080p

e tenho uma fonte ocz 500w

Você consegue uns R$650/700 se quiser vender rápido seu kit.

Agora um kit por 2k + R$650 tem muitas opções, você tem preferência por AMD ou Intel?

Postado

@Chuck_Noia Amigo eu acho que curto mais intel porque tive uma otimia experiencia com esse kit mas atualmente quero o que rode melhor os games ou que tenha custo/benefício melhor pra mim mas de preferência também o que dure mais pretendo ficar uns 5 anos sem trocar 

adicionado 2 minutos depois

e pretendo também pegar um hd de 1 tera porque atualmente so tenho 500 gb agr também tenho medo da temp do processaor porque esse meu core i5 2500k chegou aos 100C com cooler box tive que comprar um cooler novo pra normalizar 

Postado

@Chuck_Noia Amigo eu acho que curto mais intel porque tive uma otimia experiencia com esse kit mas atualmente quero o que rode melhor os games ou que tenha custo/benefício melhor pra mim mas de preferência também o que dure mais pretendo ficar uns 5 anos sem trocar 

Pega um I5 8400, Z270, 8GB DDR4 e um SSD.

Se quiser investir mais pega i7 8700k, z270 ou z370 e 8GB DDR4

Postado

@Chuck_Noia amigo pretendo pegar um 8 geração quando as mobas diminuirem de preco pois agr esta muito caro e se eu pegar uma mais simples posso ate botar um i7 o q você acha ? e pretendo também botar 12 gb mas estou na duvida entre ssd ou hd e ryzen você indica pra mim n ?

Postado

@Chuck_Noia amigo pretendo pegar um 8 geração quando as mobas diminuirem de preco pois agr esta muito caro e se eu pegar uma mais simples posso ate botar um i7 o q você acha ? e pretendo também botar 12 gb mas estou na duvida entre ssd ou hd e ryzen você indica pra mim n ?

Então recomendo i5 ou i7 7gen com uma z270, placa-mãe mais simples só para i3 e i5 no máximo.

como assim 12gb? 8gb+4gb ou 3x4gb? melhor seria dual-channel 2x4gb ou 2x8gb.

se você já possui HD de 500GB ou 1TB vale a pena investir em SDD, de preferência 240gb em diante.

Citação

e pretendo também pegar um hd de 1 tera porque atualmente so tenho 500 gb agr também tenho medo da temp do processaor porque esse meu core i5 2500k chegou aos 100C com cooler box tive que comprar um cooler novo pra normalizar 

Não entendi, HD não influencia em temperatura do processador, geralmente troca a pasta termica ou limpeza resolve

Postado

@Chuck_Noia ahhhh tipo amigo eu tava pensando em esperar lancar mobos mais baratas para upar logo pra o i5 da 8 geração tlg ?? ou ate um i7 mas pelo q você falou ai n é bom botar um i7 numa mobo mais barata mas porque amigo pensei q moba n mudasse muita coisa so mais over mesmo ? pse é amigo tava pensando em botar 8 gb + 4 gb porque 16 ficaria muito caro mas o dual channel muda tanto assim ? no momento possuo um de 500 gb e estou achando pouco o problema q ssd de 240 é muito caro kkkkkkkkkkkk , ahh amigo você n entedeu quando tava usando o core i5 2500k com cooler stock estava chegando a 100c mesmo com pasta termina e tudo certo tenho medo disso se @Andros Santos estava pensando no ryzen amigo mas o problemas que os novos intel estão muito bons pra jogos 

Postado

@Chuck_Noia ahhhh tipo amigo eu tava pensando em esperar lancar mobos mais baratas para upar logo pra o i5 da 8 geração tlg ?? ou ate um i7 mas pelo q você falou ai n é bom botar um i7 numa mobo mais barata mas porque amigo pensei q moba n mudasse muita coisa so mais over mesmo ? pse é amigo tava pensando em botar 8 gb + 4 gb porque 16 ficaria muito caro mas o dual channel muda tanto assim ? no momento possuo um de 500 gb e estou achando pouco o problema q ssd de 240 é muito caro kkkkkkkkkkkk , ahh amigo você n entedeu quando tava usando o core i5 2500k com cooler stock estava chegando a 100c mesmo com pasta termina e tudo certo tenho medo disso se @Andros Santos estava pensando no ryzen amigo mas o problemas que os novos intel estão muito bons pra jogos 

Alguns modelos de b250 atendem bem um i7 7700, da uma pesquisada.

Dual-Channel influencia. então põe 8gb e quando puder mais um pente de 8gb ou 2x4gb.

No caso do HD escolha um de Qualidade.

Postado

@Chuck_Noia sim amigo vou analisar quando lançarem as mobas da nova socket mais baratas se vale eu pegar um i5 8400 ou se vale ficar na 7 geração mesmo ai pegaria um i7 7700 mas quanto a isso você tem um conselho ? certo amigo talvez eu tente pegar logo 2x8 , HD eu pegaria seagete ou WD de 1 tera e tal depedendo posso tentar um ssd mas prefiro um HD ssd seria com dinheiro livre 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...