Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa config

I5 -7400

8gb ram

Gtx 1060 6gb

1 tb

To pra compra esse pc porém queria saber se ele vai guentar rodar jogos novos por um tempo significante sem fazer upgrade , porque nao adianta nada eu compra e ja ter q faz um up nele ...

Postado

com 3,8k você faz compra melhor, eu pegaria uma placa b350 com um ryzen 7 1700 e uma 1060 6gb com uma boa fonte de 500-550, compra um ssd também se quiser rapidez no sistema e algum jogo específico

Postado

@Angern 500w evga 80 plus bronze , mais tava olhando q o i5 7400 rodou jogos usand 100% da sua força , e o ryzen estou meio com pe atras por questoes futuras ...

Postado

@LaynesN você entrendeu errado esses 100% ae, quando o procs tá trabalhando a 100% quer dizer q ele "tá suando,passando mal" para executar o jogo,ou seja, quantos menos % o procs trabalhar melhor vai ser pra ele, assim este i5 se mostrou inadequado para os jogos, por isso que a galera n recomenda muito ele e ainda mais se ele pegar uns jogos que utiliza muito do procs ae ele vai chorar pra tentar executar ele, deu pra entender a lógica deste % ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!