Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera. Estou pra comprar um HD e gostaria de saber se tem alguma diferença entre as duas, já que os dois são do mesmo preço e li aqui no fórum que ambas são boas.

Usarei apenas esse HD, não terei outro, nem SSD, o uso do computador é para League of Legends basicamente.

Seagate ST1000DM010 ou WD WD10EZEX

Outra duvida é se o preço é esse mesmo, ou tem outras opções melhores.

Agradeço desde já.

Postado

@Ian Castilho No meu primeiro PC em 2008 comprei um Seagate Barracuda de 500GB.

Ano retrasado comprei outro igual e montei o RAID 0 no meu atual PC e os discos funcionam perfeitamente, 10 anos de uso já e pelo menos 2 anos em RAID 0.

Então, eu iria de Seagate. Uso e recomendo.

Postado

@Ian Castilho Ambos são de boas marcas e qualidade, já usei e uso das duas marcas tanto para PC quanto para notebook e não há o que se falar sobre desempenho. Das duas eu escolheria o WD pelos dois anos de garantia.

Postado
4 minutos atrás, le007 disse:

@Ian Castilho Ambos são de boas marcas e qualidade, já usei e uso das duas marcas tanto para PC quanto para notebook e não há o que se falar sobre desempenho. Das duas eu escolheria o WD pelos dois anos de garantia.

WD tem dois anos de garantia? no link diz que é 12 meses igual a Seagate 

Postado
3 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

WD tem dois anos de garantia? no link diz que é 12 meses igual a Seagate 

Você pode observar na imagem, é um ano com a loja e mais um ano diretamente com a fabricante.hd.jpg.1477c8704b6b7c183fb9a992f10c30bf.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...