Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom comprei um Nobreak APC Back-UPS 600VA 115V - BZ600-BR, ja faz um tempinho e estava tudo ok, então resolvi comprar um processador novo um Core i5 3550 e depois que eu botei o processador o No-break começou a apitar quando entro em jogos, como Csgo, lol, etc.

Esse apito danificar meu PC ? e isso esta acontecendo por causa do processador ?

Antes era um Pentium G2030 

Esta é a foto do nobreak

Sem título.png

Postado

Isso deve estar acontecendo porque você deve estar ultrapassando a potência que o nobreak pode fornecer, mesmo que não esteja usando a bateria ele monitora o consumo.Lembre-se que ele tem uma potência de 300W, talvez o seu PC não consuma isso, porém monitor, impressora,etc ligados a ele aumentam esse consumo.

Uma solução improvisada seria ligar o Vsync nos jogos para que o processador e a VGA terem um consumo menor, talvez até mesmo desativar o turbo boost.

Pode ser a bateria também, elas tem um vida útil de1-2 anos(segundo fabricante, pode mudar se a temperatura ambiente for maior que 40ºC).

Mas faça a primeira dica e veja se resolve

Postado

Bom tirei o fio da impressora mas continuou a mesma coisa , agora so tem 3 coisas conectada no No-Break. 

Para fazer o teste da bateria eu deixei o computador ligado e tirei o No-Break da tomada, ele durou mais de 8 minutos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!