Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu computador simplesmente reinicia(não desliga, ele reinicia)


Posts recomendados

Meu computador está reiniciando , levei em um técnico e ele disse que testou e não há nenhum problema nos componentes , quando estou jogando meu computador simplesmente reinicia(não desliga, ele reinicia), já usei o msi afterburner e não é problema de temperatura , o técnico disse que acha que é um problema na rede eletrica da minha casa , pode realmente ser ?, se sim como resolver ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça as seguintes perguntas:

Citação

Sua fonte está dando conta da energia?
Já testou suas memórias com o MemTest?
Mesma pergunta do colega acima, reinicia esporadicamente ou só em momentos de uso intensivo?
Os fios que ligam a fonte estão em perfeitas condições?
Já verificou mau contato em toda a extensão elétrica?

Se ele reinicia esporadicamente, experimente deixá-lo ligado na BIOS e veja se ele reinicia nela, pode ser problema na condição dos arquivos do Sistema Operacional também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte strike-x 500w 80 plus bronze ,só quando estou jogando , para navegação normal isso não acontece, eu usei o msi after burner pra ver a temperatura e ela está normal , @Lucas Carniello não sei como verificar mau contato na extensão eletrica ,e segundo o técnico onde levei ele não acha que é problema de componente porque ele testou , mas meu amigo disse que acha que pode ser algum problema na placa-mãe. @MarceloSouzaB1

adicionado 1 minuto depois

ontem levei na casa de um amigo para testar e lá tambem reiniciou mas poucas vezes , enquanto aqui ele reinicia direto quando vou jogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...