Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, uma placa-mãe Pegatron 2aabh e um processador core 2 duo e8400, suportariam uma memória RAM da HyperX 4GB DDR3 1886MHz? É que eu comprei essa RAM e o meu pc não liga ela fica beepando, no caso eu tô tentando ligar ela em single channel, e minha mobo suporta até 4gb DDR3 

Pelo o que eu pesquisei e entendi, mesmo que a frequência da RAM seja maior que a da mobo(motherboard), a mobo costuma limitar a velocidade da ram para que ambas trabalhem na mesma frequência, é verdade isso? 

Outra coisa é, o meu processador core 2 duo e8400, ele pode estar atrapalhando o funcionamento da RAM? 

Página com specs da mobo: Pegatron 2AABh Mainboard Specs

Página com specs da ram: HyperX FURY

Página com specs do processador: Intel® Core™2 Duo E8400

Postado
5 horas atrás, NascarBR disse:

Sua placa-mãe aceita até 4GB divididos em 2 pentes de 2GB, ela não aceita esse pente de memória.

Ahhh agora eu consegui entender o que houve, vou providenciar uma placa-mãe nova.

Muito obrigado mano! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!