Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, acabei de montar meu pc, ele esta ligando normalmente porém está em windwos. Então vim no meu outro computador, baixei o windows 10 pelo proprio Media creation tool, direto no PenDrive novinho.

porém ao botar no meu pc, estava dando um errado no Sytem32 alguma coisa. E a instalção nao tinha prosseguimento.

Ai tentei de outra maneira, baixei a imagem ISO aqui e tentei gravar no Pendrive Usando o programa Windows 7 USB DVD Download Tool, porém o mesmo não consegue instalar no meu Pendrive (ja formatei o pendrive)

Estou com a ISO do windwos 10 baixada aqui, qual programa fácil de usar para gravar e tornar bootavel o PenDrive vocês recomendam ? 

obrigadoo

Postado

Depende qual tipo de iso de windows 10 que baixou e se sua CPU suporta.

Você pode ter baixado uma iso x64 (64 bits) e tem CPU's que não suportam.

Qual é a Config do PC? se poder passar fica melhor de descobrirmos 

Postado
1 hora atrás, MisterpotatoX disse:

@Rafael Tuco Esta sim.

adicionado 1 minuto depois

@Chuck_Noia O HD é novo assim como todo o computador.

tem que ver qual o erro certo? o que acontece, cancela? não entra na instalação?

você fez o procedimento de deixar o pendrive como primário, hd segundario? da uma olhada, inverte na bios até entrar na instalação do windows, depois de instalado é só voltar a deixar o hd como primário e leitor de cd/dvd com secundario...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!