Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho um galaxy a7 2017 e um fone da akg ( o que vem na caixa do s8 ) então eu molhei meu fone de ouvido, e o microfone agora ficou uma *****, as pessoas no discord reclaman do meu audio, no audio recorder realmente so escuto chiadeira, quando eu gravo no microfone embutido do celular o audio fica perfeito.

o que eu queria era saber se tem algum app ou configuração pra desabilitar o microfone do fone de ouvido e usar o microfone embutido do celular no lugar no discord (mobile) e no whatsapp (ligação), enquanto escuto pelo fone de ouvido pois gosto muito da qualidade desse fone, e como pra escutar ele ta perfeito nao quero trocar ainda.

Postado

infelizmente não por ser dispositivo integrado, quando você conecta o fone o celular ja comunica com o mic embutido no fone, sendo assim infelizmente não por ser um dispositivo integrado, agora caso você tenha root no celular o system panel pode te ajudar !

• 2 meses depois...
Postado

Sim, é possível através de um app! o app se chama "SoundAbout" e está disponível na Play Store. Estava com um problema parecido com o seu, procurei algumas formas até achar essa, funcionou perfeitamente. O App está em inglês mas seu uso é simples. Simplesmente abra-o e clique na opção "Media audio" e marque "Wired headphones", faça o mesmo na opção "Phone call audio". Após isso, faça um teste e irá perceber que sua voz está sendo captada pelo microfone do celular, mas poderá ouvir normalmente as pessoas pelo fone de ouvido plugado. 

• 8 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Resolvi o meu assim:

Com o fone desplugado você pressiona o botão do mic, em seguida pluga no celular com ele pressionado ainda! E só. testei depois no voicerecoder e estava perfeito, capitando audio pelo mic do celular.

• mês depois...
Postado

Lesser AudioSwitch tenta todas as opições dele avançadas e a do painel normal no meu fezz funcionar os dois microfones ao mesmo tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!