Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente meu notebook Samsung roda com um hd externo, toda vez que vou ligar tenho que entrar na bios e dar boot pelo usb, ai hoje eu fui ligar e aparece na tela 

Samsung ai em baixo ta setupF2 e recoveryF4, qualquer um desses que eu clico ele da uma mensagem de please wait, ai apaga a tela e não acontece nada, ja troquei o Hd, memória da um help ai guys

IMG_20180114_110033565.jpg

IMG_20180114_110019326.jpg

Postado

Já tentou ligar sem nada conectado, remova o HD interno e externo, gravado de dvd, cabo flat do teclado e mouse e ligue somente com um teclado USB... sem wifi sem nada somente o básico do básico!

Postado

Eita que coisa, não é? Bom eu tentaria antes de mais nada nesse momento, baixar uma BIOS e grava-la, porém nessa circunstancia você terá que ter um gravador externo para fazer isso.

Postado

Você teria que dar um gravador de BIOS, remover a BIOS da placa e gravar com uma versão "dump" de algum forum por exemplo.
Porém se você for comprar um gravador para fazer isso pela primeiro, recomendo levar para um empresa especializada.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...