Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa Configuração Esta boa? casa tudo certinho ?

placa-mãe Asus Croshair Formula v

Placa de video GTX 760 oc 2gb

processador FX 8300

Hd 1 Tb Seagate

Fonte C3TEC 500W Reais

Meu pc ta dando muito gargalo nos jogos roda de boa tranquilo mais na area de  trabalho parece um pc com 1gb ddr2 e um atlom pc trava de mais ajuda ? 

Postado

Sim essa é minha máquina só estou colocando as informações necessárias a fonte C3TEC eu Ganhei assim achei bem melhor :) , nunca me deu nem um problema só que eu PC tá com gargalo empurrado assim que montei ele e comecei usar ele tava mais rápido que o flash os core batendo no máximo 3674ghz , com a placa de vídeo 4870ati fiz a substituição por uma gtx760 WindForce oc 2gb só que até o ponto os clock almentaro para 4276ghz memória tudo altomatico devido o desbloqueio da linha FX só Que tá dando gargalo já testei a fonte botei uma que tenho aqui 1000w coolermaster reserva só que continua o mesmo problema de desempenho e só dá lag nas atividades " internet ,YouTube, e na área de trabalho no jogos roda lizo 60fps travado já verifiquei HD e estão saudáveis como fala no Programa não sei o que fazer será que er a placa-mãe ? 

• Membro VIP
Postado

Não consegui entender quase nada que você escreveu, para ser honesta. Muito embolado e os erros de português não ajudam. Não tô tentando ser *****, mas se eu (e talvez outros) não entendermos o que você tá falando, não tem como ajudar.

Vamos lá o que eu consegui entender.

Só porque a fonte nunca deu problema não quer dizer que seja boa, pode dar defeito a qualquer momento danificando componentes ou pode já estar danificando aos poucos. 

E dizer fonte de 1000w não diz nada se não soubermos a qualidade da mesma. Supostos watts não fala nada sobre ela.

Pare de usar o termo gargalo e explique a questão. Esse termo é muito ruim pois várias pessoas tem várias definições diferentes. Diga exatamente o que acontece (trava a tela, fica lento o mouse, fica lento para abrir os programas?).

Pelo que vi você trocou  a GPU recentemente, o problema começou após a troca?

Qual sistema operacional você está usando?

Postado

-' Vou Falar Tudo no Português do Povo

-' a ***** do meu pc foi montado todo com as peças novas , HD, FONTE, MEMORIA, placa-mãe 

assim que eu montei ele e coloquei ele pra fucionar ele estava sendo usado

-' placa de video radeon ati 4870

e a fonte c3tec 500w reais todas saidas testadas com moltimetro de amperage etc. pra saber se tudo estava Ok e sim tudo otimo, intão iniciei o pc

ele fuciono tranquilo sem nada gargalo que eu falo e LAG tipo você ta em um jogo a 100fps sem cair o fps sempre em 100 mais com passa de 2 meses o jogo so roda com 25fps assim estava a maquina, fiz o a modificação coloquei a gtx 760 no luga da ati que paro de da video por ser muito antiga e muitos anos de utilização nao tentei reparo simplesmente joguei ela pro banco e botei a outra so que o pc trava muito cara se eu abrir jogo ele roda com 60fps sem cair nem aumentar so que quando vou pro navegador da internet ele trava dando muito lag na area de trabalho e outras coisas so com arquivos pesado tivo gtav medal of horno etc. ele roda rápido sem problemas mais na area de trabalho e navegador trava 

Especificações Completa do Meu Setup "Só DeskTop"

Gabinete Thermaltake Core P5

Water Thermaltake 360mm Processador é Chip7

Water Cooler 120mm Placa de Video 

Placa de video Gtx760 oc 2gb

Processador FX 8300

Fonte Cooler Master 80 Plus Gold Modular - Numeração RSA00-AFBAG1

Memoria 6Gb 1333 1 pente de 2 e 1 pente de 4

HD Seaget 1Tb é 1 Hd 160gb 
Sistema Operacional Win. 8 64bits Pro Buid 8200

Mouse Ouroboros Elite

Teclado Corsair Mecânico Rapidfire K70

Headset Corsair Void 7.1

• Membro VIP
Postado

Não melhorou muito não, mas vamos lá.

Windows 8 e não 8.1? O 8 era bem bugado, a mudança pro 8.1 resolveu vários problemas, eu que usei o 8 desde o início até o lançamento do 8.1 posso dizer que tem uma bela diferença.

Vamos tentar umas coisas simples para começar.

Verifique pelo gerenciador de tarefas o uso do seu HD durantes esses momentos de lag, mesmo um HD aparentemente bom pode dar algum problema, às vezes por contar de algum software. Esse lag -- se for o que estou pensando -- muitas vezes acontece quando o HD tá tentando fazer várias coisas ao mesmo tempo. (Comigo acontece se eu fechar um jogo e já tentar abrir algum software enquanto ainda está fazendo sincronização da nuvem). Se o HD estiver constantemente em 100%, dê uma olhada no google, existem vários guias para solucionar (a maioria é focada no Windows 10, porém).

Faça uma limpeza e desfragmentação de disco, só para ver (não acho que vá ajudar, mas não custa tentar).

Verifique se você não tem processos abertos no background acabando com o desempenho

E dê uma verificada por vírus.

Teste também outros navegadores, verifique se eles não instalaram plug-ins (especialmente aqueles que notificam na área de trabalho e afins).

Inicialmente é isso que pensei para testar, faz aí e informa se deu resultado, caso não a gente vê.

• Obrigado 1
Postado

Sim, melhoro um pouco tipo 15% no 8.1 só que teve um avanço e um upgrade que fiz hoje minha placa-mãe é doida kkk, ex tava com 6gb de memória utilizável 3gb isso que aparece. Quando eu ia no meu computador Clico com o mouse direito e propriedades aparecia isso interior removi os 6gb e coloquei 32gb 4x8 Memória HyperEx Fury e Aconteceu a Mágica agora vou lá tá aparecendo 17gb Utilizável o PC Não Trava e Volto a ter 100% do desempenho até no Ultra nos Games Obrigado a Todos que vem me. Ajudado! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!