Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, atualmente sigo com essa configuração, queria saber se e uma boa época pra pegar uma 1070 pois mudei toda conf e tava esperando alguma promoção ou algo do tipo, porém vejo muito falando que esta pra vir a nova geração?

•  GABINETE COUGAR MX300 BLACK, MX300 - BOX

•  HD WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD5000AAKX - OEM

•  SSD WD Green 2.5´ 120GB SATA III 6Gb/s Leituras: 540MB/s e Gravações: 430MB/s - WDS120G1G0A

•  Fonte EVGA 750W 80 Plus Bronze Semi Modular 110-BQ-0750-V

•  Processador - AMD Ryzen 7 1700 

•  Placa-mãe - MSI p/ AMD AM4 mATX B350M GAMING PRO DDR4 

•  GeForce GTX 750Ti 2GB GDDR5 256bits (importada) 

•  Memória - 1X Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 

Postado
34 minutos atrás, Essel disse:

Galera, atualmente sigo com essa configuração, queria saber se e uma boa época pra pegar uma 1070 pois mudei toda conf e tava esperando alguma promoção ou algo do tipo, porém vejo muito falando que esta pra vir a nova geração?

De maneira geral, todas as placas de vídeo estão caras. Se puder esperar, seria uma ideia sensata, o preço disparou nesses últimos dois meses.

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

De maneira geral, todas as placas de vídeo estão caras. Se puder esperar, seria uma ideia sensata, o preço disparou nesses últimos dois meses.

acho que vou esperar mesmo, saberia me dar outra informação?

tentei fazer overclock na 750ti e ela aceita de boa, porém em alguns games apresenta problemas ou da algum erro, praticante em todos

Postado
agora, Essel disse:

acho que vou esperar mesmo, saberia me dar outra informação?

tentei fazer overclock na 750ti e ela aceita de boa, porém em alguns games apresenta problemas ou da algum erro, praticante em todos

Bem, então o OC está muito alto, você tem que reduzir o clock ou aumentar a tensão.

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Bem, então o OC está muito alto, você tem que reduzir o clock ou aumentar a tensão.

então o pior que nem esta, aumento tudo, olhei uns videos no youtube e simplesmente na mesma placa o over eh maior e na minha não guenta quase nada

Postado
4 minutos atrás, Essel disse:

então o pior que nem esta, aumento tudo, olhei uns videos no youtube e simplesmente na mesma placa o over eh maior e na minha não guenta quase nada

Mas OC é assim mesmo, nada é garantido. A sua placa pode ser ruim para OC, a dos outros boa, não tem como saber.

Postado
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas OC é assim mesmo, nada é garantido. A sua placa pode ser ruim para OC, a dos outros boa, não tem como saber.

mas cara, nao consigo acreditar nisso, ate porque e um modelo melhor da evga

praticamente qualquer over que ponho da erro nos jogos (pubg, cs, etc)

image.png.4a206f83ed44a6b3ddf4759cac1809b9.png

Postado
3 minutos atrás, Essel disse:

mas cara, nao consigo acreditar nisso, ate porque e um modelo melhor da evga

praticamente qualquer over que ponho da erro nos jogos (pubg, cs, etc)

image.png.4a206f83ed44a6b3ddf4759cac1809b9.png

Não importa o cooler, importa o chip em si, e isso vai de sorte. Por exemplo, eu tive duas RX460; uma capou em 1280mhz, a outra em 1320, muito embora ambas fossem bons modelos com cooler de dois fans e sistema de energia melhorzinho.

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Não importa o cooler, importa o chip em si, e isso vai de sorte. Por exemplo, eu tive duas RX460; uma capou em 1280mhz, a outra em 1320, muito embora ambas fossem bons modelos com cooler de dois fans e sistema de energia melhorzinho.

sim, mas no caso aqui praticamente não aguenta nada saca?

testo nos programas o OC e ta tudo tranquilo.., ai abro o jogo e da algum erro ou apresenta problemas

mt estranho, sendo que nos programas pra testar o OC ele aguenta por um longo período sem problemas 

Postado
agora, Essel disse:

sim, mas no caso aqui praticamente não aguenta nada saca?

testo nos programas o OC e ta tudo tranquilo.., ai abro o jogo e da algum erro ou apresenta problemas

mt estranho, sendo que nos programas pra testar o OC ele aguenta por um longo período sem problemas 

E sem OC, dá problema nos jogos?

Postado
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Pois então é culpa do OC. Simples assim.

pois e, mas eh complicado acreditar que não aguenta NADA de OC

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...