Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite !

Gostaria de algumas sugestões de livros, videos, qualquer conteúdo que eu possa acessar gratuitamente sobre lógica de programação , onde eu aprenda a seguir uma linha de raciocínio ,para poder implementar os códigos em c , eu tenho um pouco de conhecimento sobre a estrutura , mas falta desenvolver o raciocínio ! Desde já , agradeço a colaboração !

Postado

não conheço seu nível em C, mas tenta inicialmente resolver problemas como :

criar um algoritmo que retorne o maior valor desse vetor:  {  1, 6, 7, 2, 4, 8, 9, 12, 17, 3, 5 }

faça um loop de 0 até 99 e imprima todos os valores que são múltiplos de 3 e de 5.

encontre a soma de todos os números primos abaixo de 1000.

se quiser algo mais complicadinho, tem esse site em inglês https://projecteuler.net/archives

não posso te recomendar nenhum livro em C pois programo em C++ e os livros que leio são

todos em inglês e não envolvem lógica de programação..

• Curtir 1
Postado

@Derleyvolt Andei dando uma olhada no site de referência , parece que vai me ajudar sim ! Muito Obrigada !

Em 15/01/2018 às 21:53, Anna007 disse:

Boa Noite !

Gostaria de algumas sugestões de livros, videos, qualquer conteúdo que eu possa acessar gratuitamente sobre lógica de programação , onde eu aprenda a seguir uma linha de raciocínio ,para poder implementar os códigos em c , eu tenho um pouco de conhecimento sobre a estrutura , mas falta desenvolver o raciocínio ! Desde já , agradeço a colaboração !

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!