Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos tenho algumas duvidas eu tenho uma planilha de Ordem de serviço fiz com que ela puxasse automaticamente o endereço e telefone da pessoa mas há pessoas que não estão corretamente cadastradas e há coisas faltando sempre que coloco o código da pessoa aparece 0 onde não há nada gostaria de saber se tem um jeito de mudar esse 0 para uma mensagem de texto. Exemplo:
Código do cliente: 1
Nome: José
Rua: Não cadastrado  <---------- quero que fique assim sem ter nada escrito na coluna onde se encontra  
telefone:9-9999-9999

Agradeço desde já.

Abaixo o anexo da planilha que eu fiz

Ordem_de_Serviço.xlsx

• Membro VIP
Postado

Boa tarde Felipi

Seja bem-vindo ao fórum!

Para facilitar anexe uma planilha de exemplo, demonstrando o resultado esperado.

Lembre-se que você está por dentro do assunto.

[]s

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Felipi Buettgen

Como a tua formula é puxada de outro arquivo, eu não tenho como visualizar esses dados e não sei se lá planilha de origem, no lugar de origem esta preenchido com zero.

O ideal era que você tivesse preenchido dados na Plan2 demonstrando esse dados de origem.

[]s

Postado

@Felipi Buettgen , Bom Dia.

Uma outra possibilidade é encerrar a formula com &"", confere

=PROCV($E$5;'E:\Users\Catarina\Desktop\gestor da catarina\[Cadastro De clientes.xlsx]Controle'!$A:$H;6;FALSO)&""

Coloque em todos que aparece o zero

Se foi útil clica no curtir é uma forma de agradecimento pela ajuda

Se você Visitante Também gostou e foi útil pode clicar no Curtir

Decio

• Membro VIP
Postado

@Felipi Buettgen

Uma opção sem alterar a formula é a seguinte:

Guia Arquivo --> Opções --> Avançado --> Role até encontrar --> Opções de exibição desta planilha --> desmarque a opção --> mostrar zero nas células cujo valor é zero.

Se foi útil, clique em Curtir

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!