Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp Home Edition ... Dúvidas


Zampo

Posts recomendados

Já sei que o Windows XP Professional possui recursos extras, mas fora estes recursos extras ... o Windows XP Home Edition é bom ?! Digo não da muito pau ... etc, etc. Este Windows XP Home Edition será utilizado em uma pequena rede lan para jogos e internet ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zampo@02 set 2004, 11:22

Mas por que ??? Alguém conhece o Windows XP Home Edition ???? Ou sugere o Windows XP Profissional porque usa ele e pronto ... é o melhor !

Porque o Windows XP PRO foi feito para redes e você vai usar uma rede numa lan.

Windows XP HOME foi desenvolvido so para desktop e não para colocar em rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu uso o Home, mas o Pro tem mais recursos de segurança e portanto, é mais recomendado. Mas o Home também é funcional. Nada que impeça de se usar. Apenas se o uso é voltado para determinadas atividades, como em rede por exemplo, o Pro será mais recomendado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Home, mas o Pro tem mais recursos de segurança e portanto, é mais recomendado. Mas o Home também é funcional. Nada que impeça de se usar. Apenas se o uso é voltado para determinadas atividades, como em rede por exemplo, o Pro será mais recomendado.

Abraços

falou tudo!! Apoiado.

:D

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!