Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se a linha de processadores Ryzen aceitam memorias de 2133MHz, se aceitam, recomendam alguma placa-mãe especifica? eu ouvi q estão tendo bastante problemas com memorias esses processadores AM4

Postado

aceita sim, no meu caso peguei uma ddr4 2400, mas quando inicia ela roda a 2133, fiz overclock pra 2666.

placa-mãe uso a gigabyte gaming 3

• Curtir 1
Postado

Obrigado pelas respostas, perguntei isto pois estou com uma dúvida.. meu processador é o Pentium G4560, como já estou no socket 1151 não quero sair dele tão cedo.. eu olhei reviews, videos, inclusive aqui no Clube do Hardware e aparentemente o i7 7700k é bem forte, mais forte até que o Ryzen 7 1700, ai bateu as dúvidas, sendo que o da Intel tem 4 núcleos e 8 Threads, já do lado da AMD tem 8 núcleos e 16 Threads, será q vale pagar 1360 reais no i7 7700k ?

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Pedro98 disse:

mais forte até que o Ryzen 7 1700

Depende do cenário.

Se forem aplicativos pouco otimizados para vários núcleos, o i7 ganha, se forem aplicativos otimizados para usar vários núcleos, o Ryzen bate até os i7 acima do 7700. ;)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...