Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu ia comprar um Hyper t4, porém pesquisando vi que o encaixe para Soquete amd é ruim pois fica ventilando para cima ou para baixo, e meu gabinete não possui entrada de ar na parte de cima, enfim vi algumas pessoas recomendando cooler da DeepCool.

Eu achei esse:

https://www.kabum.com.br/produto/89660/cooler-para-processador-deepcool-intel-amd-gammaxx-400-silente-120mm-pwm-fan-with-red-led-light-dp-mch4-gmx400rd

Gostaria de saber se ele é bom e se o encaixe dele pode ser feito lateralmente?

Postado

@Leonardo Silva de Souza sim, o Gammaxx 400 monta corretamente (lateralmente). Também serve para o soquete AM4. Ele deve regular com o Hyper 212X. Mas ele também é alto (acho que 160mm), então veja se cabe no gabinete. O Gammaxx S40 é bem mais baixo (143mm) e deve ter um desempenho semelhante. Custa 99$ na Pichau. Mas não tem led. 

• Curtir 1
Postado

@Contiusa Obrigado pela rapidez ao responder, então eu vi esse ai também porém esteticamente falando eu gostei do Cooler do link, ele está só um pouco mais caro, eu queria saber se ele cabe no meu gabinete ele é exatamente o mesmo do link (Possuo o mesmo a 3 Anos eu acho).

http://www.hometechpc.com.br/site/produtos.php?produto_id=483

Postado

@Leonardo Silva de Souza esses gabinetes não costumam ter especificação. Você vai ter que medir você mesmo. Corte um pedaço de papelão comprido e meça da placa-mãe até a lateral do gabinete. Depois você teria que descontar 10mm que é a altura do soquete. Depois você adiciona a barriga da tampa do gabinete (isso se o cooler ficar dentro da barriga).

Por exemplo:

barriga do gabinete / distância da placa-mãe até a lateral / soquete

<---<---------------------------<--

Você precisa somar a barriga com o espaço do gabinete menos os 10mm do soquete.

Postado

Mas na descrição do produto deram as medidas isso não o suficiente ou só manualmente mesmo?

MEDIDAS DA EMBALAGEM ( C X L X A )500 x 220 x 470 mm

MEDIDAS DA ESTRUTURA (C X L X A)413x 197 x 417 mm

MEDIDAS DO PRODUTO ( C X L X A )468 x 197 x 417 mm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...