Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eâe galera, sou novo aqui no Clube do Hardware :thumbsup:

Eu queria ajuda de vocês Expert que entendem de computador pra montar minha maquina

Me indicam peças e etc para comprar por favor

(TUDO, MENOS placa-mãe)

fonte, cablemod, memoria, placa de vídeo e etc

Obs.. Já tenho uma placa-mãe Tomahawk Arctic H270  pra começar

Ah e se poderem por favor que seja pelo mercado livre as peça  :cool:

11.png

Postado

Pretendo apenas para jogos mesmo tipo watch dogs 2, gta 5 etc

se eu achar legal eu gasto então essa parte é de menos

Mas recomendaria uma i7 7700k nela? Qual fonte usar? Teria de preferência uma em cor branca?

Postado

Se você pode pagar um 7700k é muito bem vindo, processadores quad core estão começando a sofre em algum jogos, ainda segura mas o 7700k da uma segurança pra o futuro.

Se pretende joga em 4k, vai de 1080, uma 1070 da pra começa a brica em 4k, mais em alguns jogos fica abaixo dos 60 fps, em casos bem específico até a 1080 ti n segura. em 2,5k a da pa e de 1070 suave.

n manjo muito de fonte, mas pra essa configuração não recomendo bota menos de 800w, 700 650 deve segura, mas é sempre bom ter uma margem, o recomendável seria uma de 1000, pra era fica perto dos 50% de uso. gosto mais das fontes da fostes da corsair, mas tem as da evga, cooler master, thermaltake, gamemax. se n to esquecendo nenhuma essa são as melhores marcas atualmente. em ralação a cor branca, acho a nunca vi  '='

adicionado 14 minutos depois

Em quanto a ran, 8GB ainda esta sendo suficiente para jogos, de 8 pra 16 muda quase nada. Como a placa-mãe tem 4 slots recomendo pega 2x4, para usa o dual channel. vai sibra 2 slots para futuros upgrade. Em quanto a frequência, em processadores intel n muda quase nada, e ran ja ta bem caro por causa da mineração, 2400 ja esta ótimo.

Só pra avisá, não sou nenhum técnico nem nada, tudo que sei é mais teórico, nem nunca nem peguei nessas placas, só falando mais com base em pesquisas aleatórias sopre hardware, que é meu passa tempo né, mas espero q consiga da uma ajuda.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...