Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC GAMER como escolher?


Posts recomendados

Eâe galera, sou novo aqui no Clube do Hardware :thumbsup:

Eu queria ajuda de vocês Expert que entendem de computador pra montar minha maquina

Me indicam peças e etc para comprar por favor

(TUDO, MENOS placa-mãe)

fonte, cablemod, memoria, placa de vídeo e etc

Obs.. Já tenho uma placa-mãe Tomahawk Arctic H270  pra começar

Ah e se poderem por favor que seja pelo mercado livre as peça  :cool:

11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pode pagar um 7700k é muito bem vindo, processadores quad core estão começando a sofre em algum jogos, ainda segura mas o 7700k da uma segurança pra o futuro.

Se pretende joga em 4k, vai de 1080, uma 1070 da pra começa a brica em 4k, mais em alguns jogos fica abaixo dos 60 fps, em casos bem específico até a 1080 ti n segura. em 2,5k a da pa e de 1070 suave.

n manjo muito de fonte, mas pra essa configuração não recomendo bota menos de 800w, 700 650 deve segura, mas é sempre bom ter uma margem, o recomendável seria uma de 1000, pra era fica perto dos 50% de uso. gosto mais das fontes da fostes da corsair, mas tem as da evga, cooler master, thermaltake, gamemax. se n to esquecendo nenhuma essa são as melhores marcas atualmente. em ralação a cor branca, acho a nunca vi  '='

 

 

 

adicionado 14 minutos depois

Em quanto a ran, 8GB ainda esta sendo suficiente para jogos, de 8 pra 16 muda quase nada. Como a placa-mãe tem 4 slots recomendo pega 2x4, para usa o dual channel. vai sibra 2 slots para futuros upgrade. Em quanto a frequência, em processadores intel n muda quase nada, e ran ja ta bem caro por causa da mineração, 2400 ja esta ótimo.

 

Só pra avisá, não sou nenhum técnico nem nada, tudo que sei é mais teórico, nem nunca nem peguei nessas placas, só falando mais com base em pesquisas aleatórias sopre hardware, que é meu passa tempo né, mas espero q consiga da uma ajuda.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!