Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O problema na verdade está no meu celular mas como não encontrei a opção de smartphones nos tópicos acabei colocando aqui, eu tenho conectado meu celular no computador e meu celular carrega normalmente,porém meu computador dá o erro da foto abaixo, conectei o celular da minha irmã que é exatamente o mesmo modelo que o meu e o dela funcionou normalmente, então o problema está no meu celular, cheguei a formatar o smartphone mas não resolveu o problema, imagino q o problema possa ser de hardware, saberiam me informar com mais propriedade sobre isso?

Meu celular é um LG-K10 Modelo: LG-K430TV, quando o conecto no computador a função de usb do celular também não aparece, é como se eu o estivesse conectando num carregador comum na tomada.

erro usb.png

Postado

Olá amigo, boa tarde, tente formatar o celular, ou vá ao modo desenvolvedor e habilite, e lá tem uma opção chamada selecione a configuração USB e habilite a opção depuração USB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...