Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal estou tendo um problema no meu microfone onde o mesmo sai com volume muito baixo em gravações, ele nao sai baixo em progrmas de comunicação com skype, team speak e etc, apenas sai baixo quando vou capturar minha propria voz ou fazer algum video comentando algo. ja usei diversos programs para ver se tem diferença mas nao teve. atualmente uso o nvidia shadow play

Postado

Cliqua no botão Windows, logo em seguida procure por "Som", irá abrir uma janela, logo em seguida, vá na aba de gravadores e lá vai ter opção para aumentar a sensibilidade do microfone, caso já tenha feito tal, verifique no programa que está utilizando o mesmo, se ele está com uma boa sensibilidade.

Postado
20 minutos atrás, Leonardo Peres disse:

Cliqua no botão Windows, logo em seguida procure por "Som", irá abrir uma janela, logo em seguida, vá na aba de gravadores e lá vai ter opção para aumentar a sensibilidade do microfone, caso já tenha feito tal, verifique no programa que está utilizando o mesmo, se ele está com uma boa sensibilidade.

Ja sabia dessa opção e ajuda muito na captura do audio, porém eu escuto um chiado monstruoso no fone, se tiver como aumentar a sensibilidade e remover o chiado/ruido ja resolveria meu problema

em +10dbs eu consigo colocar ajuda um pouco mas n é mt efetivo mas se colocar +20dbs pra cima ja faz chiado

Postado

Testou a sensibilidade do seu Mic no programa que você esta tentando usar ele?

No Skype mesmo por exemplo, você decide o ganho que quer no seu Mic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!