Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados (as), boa tarde!

Preciso muito da ajuda dos senhores, e ai vai!
Comprei a mais um menos um mes o laptop ASUS ROG703VM
(i7, 16gb, 1TB + 256SSD, GTX 1060 6GB)
porém, mesmo com essa maquina, estou tendo muuita variacao de FPS. Mesmo jogando apenas CSGO e LOL (jogos leves)
Meu FPS varia de 290 a 50, isso prejudica DEMAIS a jogabilidade.

Nao creio que seja temperatura, pois as vezes o fps esta baixo quando acabei de ligar.

Das alteracoes que ja fiz no note:

tentei alterar tudo para OTIMIZAR PERFORMANCE

tentei ativar os 8 processadores

tentei alterar diversas config do NVIDIA painel de controle e EXPERIENCE, buscando por performance
atualizei todos os drivers

OBS.: Meu uso de GPU memory fica constantemente em 4007 MHz
OBS.2: Algumas vezes o note ja travou na tela de iniciacao (tanto apos um reset quanto no primeiro start do dia)

Sinceramente nao sei o que fazer. O que vocês sugerem? Muito obrigado galera!

Postado

Olá amigo, boa noite, o meu notebook não é gamer, mas eu jogo esses jogos, ele também fica caindo assim, talvez possa ser algo relacionado com o windows, tente instalar outro sistema operacional, ou se achar melhor leve a uma assistência técnica.

• Curtir 1
Postado

Opa boa tarde! Tudo bom?

Então Degrau a resposta é sim e não!

vou explicar:

A garantia só cobre danos no hardware! Então você pode sim formatar o notebook sem perder a garantia!

Afinal o Sistema Operacional é um software!

no entanto...

Se porventura futuramente der algum tipo de problema no notebook (defeito físico).

Eles podem alegar que o defeito ocorreu por causa da troca do sistema.

(se você colocar um pirata então... aí que eles caem matando mesmo).

Isso falando legalmente, mas na prática, quando der um problema no seu note, as autorizadas não estão nem aí para o sistema.

O máximo que pode acontecer é eles te dizerem que não dão suporte para o novo sistema! (principalmente se o de fábrica era linux e você colocou um windows)

Então eles simplesmente fariam a manutenção física mas não do software!

Digamos que queime o HD do seu notebook.

Mesmo que você nunca tenha trocado o Sistema Operacional a autorizada irá cobrar de você a formatação do novo HD.

você não pagaria pelo Hd novo, mas paragaria pela formatação, pois é um serviço a parte!

Outro exemplo é se seu note pegar um vírus (ou vários) a garantia não cobre absolutamente nada. Se você levar na autorizada eles vão cobrar de você o serviço e não da fabricante!

A fabricante só se responsabiliza pelos componentes físicos do seu notebook.

Sistema Operacional, programas que você instalar e vírus que você venha a pegar são de responsabilidade integralmente sua!

Concluindo

Pode formatar que se porventura ocorrer algum defeito (físico). você terá sua garantia!

Qualquer dúvida é só postar

Abraços!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...