Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Vim tirar mais uma duvida com vocês aqui do forum hahaha, a gtx 1050 ti e a gtx 970 possuem um desempenho muito semelhante, o que ferra eh o fato da 970 ser usada e antiga. Ja a gtx 1050 ti seria nova e viria com garantia de fraca. Estou muito em duvida, me ajudem hahahah

Postado

@GSCunha Se você tem uma boa fonte, e ambas são 4gb de VRAM, tambem dependendo do estado de conservação, se não passou por oc ou reflow.

É mais vantagem a GTX 970 dependendo do valor investido

Postado

@GSCunha Dependendo do tempo de uso e valor da GTX 970, eu ficaria com ela.

Porém eu acho meio que um tiro no escuro por conta da garantia, são muito boas, mas vai saber o que o cara fez com a placa.

Meu amigo tem uma da PNY e já foi três vezes pro forno.

A GTX 970 é superior a GTX 1050 Ti, se estiver em bom estado eu ficaria.

Postado
Em 23/01/2018 às 12:06, Stronus disse:

@GSCunha Dependendo do tempo de uso e valor da GTX 970, eu ficaria com ela.

Porém eu acho meio que um tiro no escuro por conta da garantia, são muito boas, mas vai saber o que o cara fez com a placa.

Meu amigo tem uma da PNY e já foi três vezes pro forno.

A GTX 970 é superior a GTX 1050 Ti, se estiver em bom estado eu ficaria.

Em 22/01/2018 às 23:04, Vinicius Feriato disse:

Questão de desempenho a 970 e muito boa e compensa sim, o que vai determinar vai ser a questão de valor..

Em 22/01/2018 às 18:30, Fabio18 disse:

@GSCunha Se você tem uma boa fonte, e ambas são 4gb de VRAM, tambem dependendo do estado de conservação, se não passou por oc ou reflow.

É mais vantagem a GTX 970 dependendo do valor investido

Eu acabei achando uma GTX 1060 por 900 reais, praticamente o valor da 970 e peguei ! 

Obrigado pela ajuda de todos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...