Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou na duvida e vim pedir ajuda, 

atualmente tenho um pc bem ruim.. o que se salva é a fonte 500w 80plus gold , placa de video r7 260x q é mediana . e um cooler hyper t4

vou fazer um update no proximo mes e tenho a duvida nos processadores ryzen 5 1600x ou o ryzen 5 1600

como ja tenho o hyper t4 o 1600x acho q ia bem mas ainda tenho duvida ..

Postado

Muitos provavelmente irão recomendar o 1600 por causa do CoolerBox e também porque se você fazer um OC no 1600 você consegue chegar na mesma frequência de um 1600X. A diferença é o OC de fábrica que vem no 1600x e também não vem o CoolerBox. Na minha opinião como já tem o Cooler acho que compensaria mais o 1600X e também caso não queira perder tempo fazendo overclock manual.. até porque a diferença de preço em alguns sites como Kabum são mínimas coisa de 100 reais a menos para o 1600 normal. Mas ai fica ao seu critério também.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, rodrigo rooteck disse:

Estou na duvida e vim pedir ajuda, 

atualmente tenho um pc bem ruim.. o que se salva é a fonte 500w 80plus gold , placa de video r7 260x q é mediana . e um cooler hyper t4

vou fazer um update no proximo mes e tenho a duvida nos processadores ryzen 5 1600x ou o ryzen 5 1600

como ja tenho o hyper t4 o 1600x acho q ia bem mas ainda tenho duvida ..

Normalmente, o 1600 sempre seria a melhor escolha, é literalmente um 1600x mais barato e que vem com cooler de brinde...

...dito isso, acabou no Kabum, e os outros lugares que vendem estão pedindo a faca no 1600, então acaba sendo melhor pegar o 1600x mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...