Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte.

Eu estou com um pc com problema, ele estava reiniciando logo apos a tela da bios toda vez q ligava, tentei formatar e ele n conseguia ficar tempo suficiente ligado para concluir a instalação.

Tirei o ssd da maquina e coloquei em outra, instalou o win10 perfeitamente, apos voltar ele pra maquina ele abre o windows ate a area de trabalho só q 10 segundos depois ele da uma tela azul e reinicia.
Já quebrei a cabeça aqui e n consigo descobrir o que eh.

Alguem por ai ah passou por isso ou sabe qual seria o problema ou a causa dele?

Configuração da maquina:
Placa de video: MSI GTX 970 GAMING 4G

Processador: AMD Ryzen 7 1800X

Fonte: RM650 Corsair

MB: MSI x370 sli plus

SSD: Samsung 250gb

Postado

ps1: se tiver outro hd instalado na máquina tenta retirar para verificar se não e ele com defeito.

ps2: esta overclocando seu kit, pois se estiver pode ser que seu overclock não esteja estável.

ps3: já tentou limpar memórias podem ser elas dando mal contato, por isso ele apresenta o problema em ocasiões diferentes e não no mesmo ponto de inicialização.

ps4: reseta BIOS para corrigir possíveis erros de conf. na inicialização.

acho que e só isso de ideias que tenho do que pode ser.

espero ter ajudado.

Postado
1 hora atrás, Aegir disse:

ps1: se tiver outro hd instalado na máquina tenta retirar para verificar se não e ele com defeito.

ps2: esta overclocando seu kit, pois se estiver pode ser que seu overclock não esteja estável.

ps3: já tentou limpar memórias podem ser elas dando mal contato, por isso ele apresenta o problema em ocasiões diferentes e não no mesmo ponto de inicialização.

ps4: reseta BIOS para corrigir possíveis erros de conf. na inicialização.

acho que e só isso de ideias que tenho do que pode ser.

espero ter ajudado.

N tem nenhum outro HD
A maquina nunca esteve em OC

já limpei e testei com outras memorias

já resetei a bios e continua com o problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...