Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoas, o problema é o seguinte, tenho um monitor Samsung SyncMaster2233 Full HD, uso ele para jogar, e assistir vídeos baixados (séries, animes, filmes e etc...); quando estou jogando, o monitor reproduz em full hd corretamente, desde jogos leves a jogos pesados sem problema, porém quando baixo algum vídeo em full hd e tento assistir, percebo que a qualidade cai bastante (isso serve pra hd também, que no caso também cai a qualidade do vídeo).

Algumas informações talvez necessárias: 

- A maioria dos vídeos que baixo é em mkv, e alguns em mp4, porém o problema persiste nos dois formatos

- Uso o programa MPC-HC pra reproduzi-los (já tentei usar outros programas...mesmo problema)

- Minha placa de vídeo é uma GTX 660 TI , e meu pc está ligado ao monitor através de um cabo DVI

- Em vídeos online o problema persiste

É esse o problema, quando assisto algo em full hd ou em hd, parece que estou vendo numa qualidade de pouco mais de 480p, vou deixar umas duas imagens pra tentar mostrar como fica . 

Se alguém puder ajudar, fico grato. 

img_1.png

img_2.png

• 11 meses depois...
Postado

o que resolveu amigo? comigo aconteceu a mesma coisa e to pedindo troca do monitor, o meu é Monitor Led 27" Full Hd Curvo

o preto fica desbotado e luz branca em torno da tela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...