Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualizei para o Windows 10 faz mais ou menos 3 semanas e 2 dias atrás e hoje deu um problema no meu PC, a tela fica azul com uns riscos brancos, conforme na imagem, e para voltar a usar ocomoutador tenho que desligar forçando ele, alguém sabe o que é e como resolver?

IMG_20180127_160857607.jpg

Postado

qual a versão do windows que você utilizava anteriormente? atualizou os drivers após a atualização do windows?

Postado
agora, Lucas Emanuel Valério disse:

qual a versão do windows que você utilizava anteriormente? atualizou os drivers após a atualização do windows?

Windows 7, e não somente o da placa de vídeo, como eu atualizo os outros drivers?

Postado

você pode baixar direto do site do fabricante da sua placa-mãe caso saiba nome e modelo ou você pode baixar um programa pra fazer esse serviço, tipo o Driver booster, a segunda opção é um pouco melhor pois nem sempre as fabricantes de placa-mãe disponibilizam os drivers mais recentes

Postado
5 minutos atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

você pode baixar direto do site do fabricante da sua placa-mãe caso saiba nome e modelo ou você pode baixar um programa pra fazer esse serviço, tipo o Driver booster, a segunda opção é um pouco melhor pois nem sempre as fabricantes de placa-mãe disponibilizam os drivers mais recentes

Então é certeza que os problemas vem dos drivers?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...