Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, não faz nem 3 meses que comprei uma R7 240 2GB da Amd (PowerColor) Na Kabum, porém de um tempo pra ca esta dando artefatos, nem consigo tirar print pra mostrar, mais do nada a tela fica preenchida por quadradinhos vermelhos e raramente aparece uns verdes, o Som de videos e jogos continuam, geralmente o erro acontece no Windows, e se acontecer em jogos sao pequenas linhas q nao alteram nada no Game(nem param de responder nem nada), quando eu usava Win 8 sempre dava : ''Driver Parou de Responder'' Mas no Win10 so da artefatos vermelhos mesmo, Bom ja troquei fonte, formatei 4 vezes, Instalei TODOS Drivers possiveis atualizados da placa,ja tentei atualizar a Bios da placa-mãe, Mais minha placa-mãe e uma IPM31 e não existe bios pra ela e nem tem como atualizar pelo painel dela la, enfim ja estou perdendo as esperanças enfim ta dando tudo errado aqui, quem puder me ajudar agradeço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...