Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí, galera, tudo bem?

Uma pergunta meio boba, mas como não sou entendedor... possuo um filtro de linha clamper (que vi no forum que muitos recomendam) mas alguns aparelhos que quero ligar nele possuem o cabo muito curto.

Gostaria de saber se eu usar uma extensão ligada no filtro de linha, os aparelhos que eu ligar na extensão também estarão protegidos. Por exemplo, ligar uma extensão de 3 tomadas no filtro de linha, e na extensão ligar uma tv e um ps4, ambos estarão protegidos?

obrigado!

Att.,

Fernando

Postado

Não sei se funcionaria muito bem no modo proposto, mas você poderia ligar a extensão na tomada, e depois ligar o filtro na extensão e assim por diante, creio que funcionaria normalmente.

• Membro VIP
Postado

Filtro de linha já é uma gambiarra, e você quer fazer uma gambiarra em cima de outra gambiarra.

Tem que ver o modelo e capacidade do filtro de linha, isto não é por tomada e sim no total. Mas sim, estariam protegidos (sic).

Postado
10 horas atrás, cooler. disse:

Não sei se funcionaria muito bem no modo proposto, mas você poderia ligar a extensão na tomada, e depois ligar o filtro na extensão e assim por diante, creio que funcionaria normalmente.

Obrigado pela reposta! Mas desse jeito não funcionaria por causa da posição do filtro... porque ele é muito grande pra deixar onde quero, teria que deixar ele meio escondido e puxar uma extensão mesmo. rsrs

obrigado!

adicionado 0 minutos depois
10 horas atrás, Phoenyx disse:

Filtro de linha já é uma gambiarra, e você quer fazer uma gambiarra em cima de outra gambiarra.

Tem que ver o modelo e capacidade do filtro de linha, isto não é por tomada e sim no total. Mas sim, estariam protegidos (sic).

Eu achei exatamente isso, mas não tinha certeza! Vou acabar fazendo isso mesmo! Obrigado!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...