Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ae pessoal, eu tenho uma placa-mãe da positivo modelo POS-PIQ77CL e como vocês devem ter lido no tópico o USB dela não funciona, ele dá energia porém nada funciona nas duas portas, já usei W10, W8.1 e agr o no W7 e nada, eu baixei o drive do site da positivo que diz que os drivers só são compatíveis com o W7 64 bits, mas quando eu abro dá essa mensagem que me deixou sem saber o que fazer:  

Spoiler

image.png.8e2b1a6cbac820ba817e4f4a1d1ccb0a.png

Antes o gerenciador de dispositivos não aparecia que estava faltando driver instalado, agora pouco eu usei o DRIVER BOOSTER e ele disse que tinha vários drivers desatualizados, coloquei para atualizar e reiniciei, quando voltou abri o gerenciador e apareceu essa mensagem nos controladores de USB:

Spoiler

image.png.584505d8fdf760fc9fcef6b197eb2b12.png

Agora mesmo que fiquei sem o que fazer, alguém sabe como faço para resolver?

Postado

Quando aparece "GOOD" quer dizer que seu driver está atualizado.Porém, como está em azul, da pra clicar nele e baixar mesmo assim. Clica nele que vai cair em uma pagina de download de varias versões do driver. Recomendo baixar a mais completa que será a mais pesada. 

Vai pedir pra criar uma Conta, mas é Free.

Avise se der certo.

Postado

@Vinicius OGS Eu fiz isso porém não adiantou, ele diz que o drive está instalado mas não funciona.

Vou pedir meu dinheiro de volta, comprei pelo ML. Vou comprar uma de marca boa, achei uma Gigabyte que é melhor que essa aqui, GA-Q77M-D2H (rev. 1.0).

Postado
38 minutos atrás, TheCortines disse:

@Vinicius OGS Eu fiz isso porém não adiantou, ele diz que o drive está instalado mas não funciona.

Vou pedir meu dinheiro de volta, comprei pelo ML. Vou comprar uma de marca boa, achei uma Gigabyte que é melhor que essa aqui, GA-Q77M-D2H (rev. 1.0).

Então deve ser problema físico mesmo.

Que pena...

Marca gigabyte é boa opção.

Postado

Tem certeza que o cabo é USB 3.0? Normalmente eles são azul claro e bem mais grossos que o cabo USB 2.0, mesmo porque a corrente do USB3.0 é 4X o USB 2.0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!