Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um samsung RV415 CD 1 
Placa de vídeo a AMD Radeon HD 6310 , windows 7 , 32 bits 
já baixei por todo canto os driver e o mesmo fica tudo imagem estranha , chapiscada , praticamente azul logo que pede para reiniciar o pc 

quando entro em gerenciador , e desabilito volta ao normal 
mas para isso entro em modo de segurança 
alguém me ajuda

Logo mesmo quando procura drivers pelo gerenciador , ele instala 
 , estou usando em tela de pc , via cabo VGA 
A minha tela quebrou ao cair , mas faz muito tempo5a60e313c2c4a_WhatsAppImage2018-01-18at16_05_20.thumb.jpeg.f841ec849dc25bb8da20494d5e156a16.jpeg

Postado
32 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@pattymarques02 Olá Patty, seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

Seu notebook tem estas configurações correto?

AMD Dual Core E-300, 2GB, 320GB, Gravador de DVD, HDMI, Wireless, AMD Radeon Graphics, Webcam, LED 14"

Já tentou desinstalar o driver de vídeo e instalar utilizando o driver booster?

Sim , esta são as configurações e instalei através desse aplicativo (driver Booster ) 

adicionado 0 minutos depois

@GabrielLP14 Sim , esta são as configurações e instalei através desse aplicativo (driver Booster )

Postado

@pattymarques02 Pra ser sincero, eu acho melhor pensar em comprar outro (lembrando que é a minha opinião beleza? kk) tem alguns técnicos que fazer a troca da solda BGA, ou apenas uma aquecimento para derreter a solda trincada, dá uma pesquisada sobre BGA que você vai entender, o problema que eu vejo nisso e nos meus 10 anos trabalhando em uma loja de assistência técnica, é que por mais bem feito o serviço, ele volta a dar problema, então não vejo vantagens, mas lembrando isso é a minha opinião de algo que eu acredito que seja (pelas características) 

Postado

@FFmarini ó tristeza kkkkk , é uma pena 
eu tenho esse notebook desde 2011, quando meados de 2017 , caiu no chao a tela ficou toda branca  e usava na tv via cabo HDMI 
Depois comecei usar na tela de pc , formatei ele umas 2 vezes , mas o problema persiste 
ouvi falar que a AMD , mudou algumas coisas 
pode ser isso mesmo que você disse 

Postado

@pattymarques02 Então isso não é algo exclusivo da AMD não, na verdade o problema ocorre com o aquecimento dos chips, com o passar do tempo as esferas (dai o nome BGA Ball Grid Array) trincam e causam o mal contato, os sintomas são bem característicos, principalmente em notebooks com placa de vídeo dedicada, mas lembrando que isso é só uma opinião do que pode ser o problema, para ter certeza eu procuraria um técnico de confiança para confirmar, mas antes de tudo isso eu tentaria formatar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!