Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

instalei o game elsword mas quando fui tentar jogar percebi q o processador estava esquentando absurdamente, foi de 40C pra 100, e quando fui fechar o jogo o PC travou e tive q desligar pelo botão do gabinete, já conversei com um técnico sobre ser problema com pasta térmica e ele disse q os processadores da intel n usam, só AMD, e q pode ser algum programa que esteja "irritando" o processador, e tb n tenho placa de vídeo será q é esse o problema, eu posso estar forçando o processador a fazer o serviço sozinho? me deem uma mão aí  

meu pc.jpg

elsword.jpg

Postado
4 minutos atrás, Renk disse:

já conversei com um técnico sobre ser problema com pasta térmica e ele disse q os processadores da intel n usam, só AMD,

Troque de "técnico".

Agora pra ajudar, a quanto tempo tem esse pc? ja efetuou alguma limpeza no cooler e troca de pasta termica?

Postado
14 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Troque de "técnico".

Agora pra ajudar, a quanto tempo tem esse pc? ja efetuou alguma limpeza no cooler e troca de pasta termica?

já, inclusive a pouco tempo, porém a pasta térmica troquei já a uns 2 anos, e o pc, já tem 8 anos q to com ele, eu realmente acho q já ta na hora de ter um novo mas minha condição financeira tá complicada, e eu usava um intel celeron 1.8, comprei esse aí q ta  na img de um amigo meu a 2 anos justamente quando troquei a pasta térmica 

Postado

Cara ASUHEAHUEAHE " Intel não usa" cara, intel normalmente tem a fama de esquentar menos, mas TODO PROCESSADOR UTILIZA PASTA TERMICA, isso ai não é tecnico, é um cara que acha que sabe. Não troca de tecnico, se torne o técnico, enfim, com certeza isso é pasta termica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!