Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou cheio de problemas.

1° Inicio o computador normalmente, e estou usando de boa por um bom tempo, então ele bipa e o hd led(laranja) fica cheio e desliga, então todo o sistema do computador para de carregar e responder, então ele trava e congela, e o processo se repete, as vezes ele acende de novo e tudo destrava, mas logo acontece de novo.

2° Inicio o computador normalmente fico usando de boa então o pc congela, e o hd fica bipando e o hd led piscando em sincronia.. desliga, acende e bipa... sem parar.

Meu HD antigo acontecia isso, ai ele parou de vez, fui no meu primo testa-lo e nada, tentava formatar mas ele meio que não estava disponivel, então disse que ele tinha morrido ao meu outro primo, nisso ele pediu e começou a marretar o hd numa pedra levemente. então eu entreguei meu hd ao meu outro primo, ele tem uma assistência tecnica, testou o hd e apareceu o disco no windows, então disse que estava fucionando e matou o hd foram as batidas( ai aquela sentimento de tristeza em saber que eu enterrei vivo meu hd de 6 anos juntos).

3° Quando reinicio e ligo novamente, da tela preta e fala que o não tem disco rigido reconhecido ( conectado no pc)

4° As vezes eu desligo/ligo o ventilador o o PC desliga, mais continua ligado tipo em ''modo suspender'', so que não volta a tenho que reinicia.

Então arrumei outro hd com meu primo e os problemas continuam, então peguei esse hd e testei no outro pc e fucionou normalmente por um bom tempo, mas como as vezes o pc aqui fuciona normalmente também ''as vezes'' pode ser que o problema seja mesmo  o HD.

Nisso eu ja troquei o cabo sata, mas esse não parece ser o problema, então para resolver eu fico removendo e colocando o sata no hd, na placa-mãe, trocando o cabo de força do hd, remocendo e colocando e virce-versa, até que ele fucione... as vezes o computador dura muito tempo... máximo 2 dias, ai começa toda a maldição de novo.

Não sei se o problema é na fonte ou no HD, lembrando que a fonte é generica e meu pc é das antigas.

Core 2duo e8400 3ghz

2x2gb ram ddr2 800

Pegatron IPM31

HD 500GB Seagate

8400gs 512mb

Não vejo a hora de montar meu outro pc gamer da atualidade, mas ainda falta ram e fonte de qualidade.(DINHEIRO)

A PERGUNTA É: ONDE ESTÁ O PROBLEMA?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...