Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

MSI 970 gaming

FX 8550 c/ watercooler thermaltake pro 2.0

32gb de RAM 1600Mhz HyperX blue

MSI R9 380 4gb

Fonte Seasonic 850W M12 II bronze

Windows 10 Home x64

SSD Samsung 480gb EVO

Gabinete Sentey Arvina c/ 10 coolers

Monitor LG 34" ultrawide IPS 144hz, utilizando 75hz

Meu pc ultimamente ao usar o jogo Destiny 2  e o Google tem dado travamentos  que, mesmo ao usar o Crtl +Alt+Del que não responde para desligar o programa e me força a reiniciar o pc à portuguesa. Gostaria de saber qual o motivo desse problema, se é por parte da fonte ou se a gpu não aguenta esse tipo de monitor. Outra coisa ao ver filmes no Netflix há pulsos constantes na imagem

Postado

Só um complemento; eu li o problema do Cacavelli e fiquei me perguntando se não seria o cabo HDM-I que veio com o monitor. Alias com o monitor veio também um cabo DP, que eu tentei utilizar mas deu tela preta não gerando imagem, apesar da GPU ter essa entrada. Eu tenho uma Zotac GTX 1060 Amp 6gb nova, vou fazer um teste pra ver se esse é o problema.

• 4 meses depois...
Postado

Infelizmente a coisa piorou. Agora todas as vezes que eu tento jogar (Division ou Destiny 2), logo no começo dos jogos o PC desliga e religa depois de algum tempo. Como eu não tenho um cable tester para fontes, eu utilizei o HWMonitor e segundo ele, todas as áreas recebem energia corretamente tanto em Volts quanto Watts. O que pode ser exatamente: a bateria da placa-mãe; algum problema nas portas USB ou mesmo BIOS. A minha placa-mãe é uma MSI 970 Gamer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!