Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria que o PC inicia-se mais rápido e fui para a internet ai ví umas paradas que na tinha feito antes da formatação ai tirei a inicialização de programas desnecessários tipo skype e torrent, e coloquei pra o pc iniciar com a máximo de núcleos possíveis e em fim a cagad*a: botei pra o pc iniciar no máximo em 3 segundos (tempo mínimo). E agora o computador da erro de inicialização aparece para fazer o reparo altomatico mas diz que o reparo não pode ser efetuado automáticamente. Confiram a foto pra saberem so que realmente se trata.

Screenshot_20180204-192057.png

• Curtir 1
Postado

Mano obrigado mesmo, mas como você sabia que ia dar certo? As vezes quando estava no Windows10 eu botava em suspender ou hibernar aí se desse uma queda de energia ele ligava sozinho. E estou tendo problemas para instalar o SP1, e sem ele não consigo instalar o DX9, tem como instala-lo no windows7 pirata? E quanto a inicialização so queria desabilitar alguns programas mas aí aparece as opções, e isso é tentador , kkkk, mesmo que você se ferre depois.

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, toninho1703 disse:

Mano obrigado mesmo, mas como você sabia que ia dar certo?

Sou do tempo do DOS!!! :) Modo de segurança é pra esses apertos!

As vezes quando estava no Windows10 eu botava em suspender ou hibernar aí se desse uma queda de energia ele ligava sozinho.

Hum, nunca vi isso acontecer, mas é um problema mesmo.

E estou tendo problemas para instalar o SP1, e sem ele não consigo instalar o DX9, tem como instala-lo no windows7 pirata?

Não sei dizer. Consiga um Windows original, não é seguro usar pirata.

E quanto a inicialização so queria desabilitar alguns programas mas aí aparece as opções, e isso é tentador , kkkk, mesmo que você se ferre depois.

Sim, isso ajuda, só tem que alterar os itens certos. kkkkk

Postado

Nada mais do que o Prompt de Comando.

adicionado 1 minuto depois
Em 05/02/2018 às 11:07, Ricardov disse:

Sou do tempo do DOS!!! :) Modo de segurança é pra esses apertos!

E eu do CP/M :rezando:

Postado

Bom, antes do MS-DOS era PC-DOS, até o Bill "comprar" da IBM.

DOS: A:\> copy a:*.* b:

CP/M: A:\> pip b:=a:*.*

Num Prológica Super 700, equipado com um incrível disco rígido de 10 MB!

Postado
29 minutos atrás, toninho1703 disse:

Vei vocês tem quantos anos? Oloko o máximo que eu já vi foi disquete. Tenho que pesquisar sobre essas paradas aí! Se vem que não achei kkkkkk

adicionado 1 minuto depois

@Walter C. Catelan quem é esse bill? Bill gates?

O @Ricardov eu não sei, porque ele camufla, mas a minha tá no perfil, meu filho.

Qual, o de 5 1/4 ou OITO polegadas?

Sim, tremendo larápio...

26 minutos atrás, Ricardov disse:

@toninho1703 digamos que somos seniores, kkkkk. Uma foto da caixa do DR-DOS (em disquetes) e do dinossauro Prológica Sistema 700 do @Walter C. Catelan

s700.jpg

Te enganaram, posso garantir que esse não é Ele...

SAM_0168.JPG

Mas também não é o SUPER 700, que já era modular, mas não achei nenhuma foto no Google.

Postado

Infelizmente não me lembro quanto a empresa pagou pelo Sistema em 1981 e depois, pelo HD (que era um outro módulo). Mas quanto ele foi aposentado, em 1990, comprou um AT (286) pela bagatela de US$ 5,000.00!!!

• 3 meses depois...
Postado

@Walter C. Catelan A fonte é mt boa para a placa, kkkk, corsair 500w, Não esquenta quase nada, o amd 6-300 que esquentava um pouco, mas foi antes de eu trocar a ventoinha de lugar, Estava dando uma olhada aqui, tem 8 memorias deste modelo H5TQ1G63EFR , será que pode ter alguma coisa haver com BIOS, ou coisa parecida, me recomenda tentar uma BIOS de outra marca?H5TQ1G63EFR-H9C-H5TQ16G3FFR-H5TQ1G63-BGA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...