Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo contratar uma internet "boa"(se é que podemos dizer isso). Queria recomendação de quais operadoras são as menos piores.

Obs: onde eu moro não passa fibra. E eu moro no Acre.

Postado
agora, markinhozz1 disse:

@IsacGabriel na minha casa só passa 2 operadoras OI e Claro. a internet da claro é por franquia 20gb. e um preço um pouco salgado

Suponho que a Claro seja usando o 4G da sua região e ainda por cima uma franquia bem baixa.

Já que não tem muita opção vai pela Oi, mas pessoalmente falando, não espere grandes coisas vindas dela.

Postado
5 minutos atrás, markinhozz1 disse:

@IsacGabriel na minha casa só passa 2 operadoras OI e Claro. a internet da claro é por franquia 20gb. e um preço um pouco salgado

adicionado 0 minutos depois

@Borges Ricardo a onde eu moro não passa NET :/

As opções que você tem não são muito boas. Não tem conhecidos que tenham as duas? é bom perguntar o que eles acham de cada uma..

Postado
agora, markinhozz1 disse:

Velocidade * @IsacGabriel

Bom, se for 35 Mega e ainda não possui franquia limitando os dados, é boa sim.

Não vejo problemas a princípio em pegar ela, em certas regiões ela e boa e outras ruim, assim como qualquer companhia está sujeita a essas situações devido a infraestrutura.

Importante verificar se algum vizinho já usa e se teve problemas com ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...